Policial

PM prende homem por furto e apreende 200 kg de cabo furtado

A Polícia Militar prendeu na madrugada de segunda-feira um homem acusado de furtar cabos de energia e apreendeu 200 kg de cabos furtados. O flagrante aconteceu no Jardim Firenze e, durante a ocorrência, dois homens conseguiram fugir.

De acordo com a PM, os agentes realizavam patrulhamento rotineiro pelo bairro quando viram um Fiat Tipo trafegando pelo bairro. Ao ver a viatura, o motorista do carro se assustou e acelerou, na tentativa de fugir dos policiais.

Anuncio


Durante a fuga, o suspeito que conduzia o veículo acabou perdendo o controle, colidindo o carro contra um toco de árvore. Mesmo assim, os suspeitos desceram do carro e continuaram fugindo a pé.

PRISÃO

Apesar da tentativa de fuga, o pedreiro R. P., de 30 anos, acabou detido pela PM. Para os policiais ele contou que havia pegado carona no veículo, afirmando ainda não conhecer os outros dois ocupantes.

No entanto, a PM encontrou com o rapaz uma lanterna com dispositivo para fixar na cabeça e um aparelho celular. Dentro do veículo abandonado, os agentes acharam 200 kg de cabos que haviam sido furtados na cidade.

Devido a quantidade de cabos localizados, além da lanterna encontrada, o delegado plantonista, Diego Bini, deu voz de prisão em flagrante por furto qualificado ao pedreiro, que foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo