Policial

PM prende padeiro por roubo em Hortolândia

A Polícia Militar de Hortolândia prendeu na manhã desta terça-feira, o padeiro Rogério Aparecido da Cunha Lopes, acusado de assaltar duas mulheres em um ponto de ônibus, no Parque do Horto, em Hortolândia. Após a prisão, outras duas vítimas procuraram a Polícia Civil e denunciaram o indiciado por roubo.
Segundo a PM, por volta das 9h, as vítimas estavam em um ponto de ônibus do bairro, onde pegariam um transporte público para ir trabalhar. Em certo momento, o indiciado, em um GM Classic prata, parou ao lado das vítimas e anunciou o assalto.
Uma das vítimas, de acordo com a polícia, teria indagado o indiciado sobre a arma, já que ele não havia mostrado nenhuma. Rapidamente, o suspeito apontou uma faca para a moça. Entretanto, outros usuários do transporte coletivo estavam se aproximando, sendo assim, o bandido fugiu do local.
Uma das vítimas aproveitou e anotou a placa do carro do indiciado, acionando a Polícia Militar, que iniciou um patrulhamento, localizando o suspeito no Jardim Boa Esperança. Durante revista pessoal, os agentes encontraram a faca usada no crime.
De imediato, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. Na unidade policial, quatro vítimas reconheceram o indiciado como autor de roubos em Hortolândia.
Lopes foi levado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça. O veículo usado no crime foi apreendido e encaminhado para o pátio da cidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo