Policial

PM prendem três por assalto à banco no Jardim Rosolem

A Polícia Militar de Hortolândia prendeu na tarde de segunda-feira três homens acusados de roubo a banco no Jardim Rosolem. A ação foi denunciada por moradores, que viram o momento em que a quadrilha rendia as vítimas na porta do Banco Santander, na Rua Antônio Fernandes Leite. Além dos três presos, outros criminosos participaram da ação. Até o fechamento desta reportagem, os comparsas continuam foragido. No entanto, o helicóptero Àguia da PM realizava buscas pela região.

assalto-banco

Anuncio


Segundo a PM, após a denúncia, os agentes foram até o local e flagraram a ação criminosa. Durante a fuga, um dos bandidos teria dispensado uma pistola calibre 9 mm, que pertence a Polícia Província de Buenos Aires, na Argentina.

Os bandidos tentaram fugir em um  Corsa preto, mas três deles acabaram presos. A identidade dos ladrões não foi divulgada pela PM.

Com os bandidos, os policiais apreenderam uma sacola com dinheiro, mas o valor não foi divulgado. Além da 9 mm, um segunda arma foi apreendida.

De acordo com a PM, o caso seria registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para o 1º Distrito Policial.

Thiago Alves | Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo