Policial

Polícia estoura cativeiro em Hortolândia e um dos sequestradores é morto

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de seqüestrar um rapaz na noite de segunda-feira, na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, em Hortolândia. Na manhã de terça-feira, dois seqüestradores foram presos no estacionamento do Shopping Dom Pedro, com o carro e cartões da vítima, que foi localizada em um cativeiro no Jardim Santiago, em Hortolândia. Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a PM.

Segundo informações, a vítima foi rendida pelos bandidos próximo a uma empresa de tecnologia na Rodovia SP 101, que liga Campinas a cidade de Monte Mor. Durante a manhã de terça-feira, os bandidos teria realizado diversas compras com no cartão da vítima.

Anuncio


Familiares do seqüestrado teriam feito um levantamento junto ao banco após darem falta da vítima, que não retornou para casa. A qualificação da vítima não foi divulgada pela polícia.

Com as informações do banco, a PM conseguiu identificar o carro roubado no estacionamento do Shopping Dom Pedro, onde dois seqesutradores estavam com documentos e cartões da vítima, que havia sido mantida em um cativeiro na cidade de Hortolândia.

Durante a abordagem, um dos homens foi preso e o outro ainda tentou fugir, seguindo para uma residência no Jardim Santiago. Ele ainda chegou a trocar tiros com a PM, momento em que foi baleado e morreu.

Após a ocorrência, a PM conseguiu encontrara a vítima, que estava amarrada em um barracão no mesmo bairro, próximo a linha do trem, divisa com o bairro Padre Anchieta, em Campinas.

Até o fechamento desta reportagem, o caso ainda não havia sido registrado, mas foi encaminhado para a Segunda Delegacia Seccional de Campinas, onde um inquérito será instaurado. A identidade do suspeito preso e do suspeito morto não foi divulgada pela polícia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo