Policial

Polícia militar realiza prisão de dois foragidos da Justiça em Hortolândia

Um homem de 33 anos foragido do estado do Rio Grande do Sul foi preso em flagrante na manhã da última terça-feira (31), por volta das 07h00, na Rua Sebastiana Rodrigues de Carvalho, em Hortolândia (SP). Policiais da 4ª CIA do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) realizavam um patrulhamento de rotina quando efetuaram a prisão.

Conforme informação da Polícia Militar os militares desconfiaram da atitude suspeita do indivíduo ao perceber a aproximação da viatura. Durante abordagem não encontraram nada de ilícito. Ao realizar pesquisa criminal foi constatado que o homem estava sendo procurado pela Justiça. O suspeito foi conduzido até a delegacia onde foi realizado o registro da ocorrência.

Anuncio


Ainda de acordo com a polícia, na noite da terça-feira (24), por volta das 21h50 outro foragido da Justiça foi detido na Rua Bem-Te- Vi, no bairro Jardim Boa Esperança. Os policiais militares realizavam uma ronda pelo local quando fizeram abordagem. Ao realizar consulta foi verificado mandado de prisão em aberto. O suspeito foi apresentado na delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Por: Alessandro Granda

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo