Policial

Polícia prende trio com 84 kg de cocaína em refinaria de drogas

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (7) três suspeitos em um laboratório de refino de drogas, em Sapopemba, na zona leste de São Paulo. A ação foi resultado de investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de São Bernardo do Campo.

Ao final das apurações, equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) foram até um imóvel, próximo da Rua Antonio de França e Silva. Logo na garagem, onde iniciaram as buscas, localizaram uma caminhonete com um fundo falso, dentro do qual estavam escondidos 84,6 quilos de cocaína em diversos tijolos.

Anuncio


Próximo do veículo, a polícia encontrou 322 gramas de crack e 100 comprimidos de ecstasy. Dentro da casa, foram apreendidas balanças de precisão e 20 micropontos de LSD. Toda a droga foi periciada pelo Instituto de Criminalística (IC).

O autônomo J.S.S. de 49 anos, o empresário L.R.F.O., de 32, e o analista de sistemas E.A.M.C., de 52, que estavam na residência, foram presos em flagrante. O trio guardava R$ 1.187, notebook, seis celulares e uma máscara antigases e R$ 1.187.

A caminhonete S10 prata, uma moto Yamaha Lander e um Fox preto, parados no estacionamento da casa, também foram apreendidos. O caso foi registrado como posse de drogas sem autorização e associação ao tráfico.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo