Policial

Preso Casal acusado de assalto a pedestre

Ontem (21) por volta das 22 horas um casal foi preso no Jardim Sumarezinho em Hortolândia acusado de praticar assalto a um pedestre, e ainda são suspeitos de estarem praticando vários roubos de pedestres na cidade.

A prisão ocorreu após um chamado para o COPOM, que passou a fazer patrulhamento para localizar uma motocicleta Honda XRE 300 de cor Amarela, o qual o casal usava para praticar estes roubos, sendo esta localizada na região do Jardim Rosolem, apos acionar os sinais sonoros e luminosos o veiculo se evadiu, os acusados tentaram dispensar uma sacola na fuga. Após a moto  abordada não foi encontrado nada de ilícito, porem ao recuperar a sacola foi encontrado vários cartões e documentos em nome da vitima M..

Anuncio


Vitima M., reconheceu o casal e a moto usada no delito sem sombra de duvida e ainda alegou que o condutor da moto fez menção de estar armado, então foram conduzidos ao plantão policial onde a autoridade de plantão ratificou voz de prisão em flagrante delito, permanecendo ambos os indiciados a disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo