Policial

Rapaz é preso por tráfico em bar no Jardim Amanda

Um homem, identificado apenas como H.J.S. foi preso na manhã de segunda-feira, acusado de tráfico de drogas, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Ele estaria traficando os entorpecentes em um bar, próximo a rua Cora Coralina. Com ele, a Polícia Militar apreendeu cocaína e maconha.

De acordo com a PM, por volta das 11h40, os agentes realizavam patrulhamento pelo local quando viram um homem em uma motocicleta parar em frente ao bar. Em seguida, o acusado saiu do estabelecimento, conversou com o homem entregando-lhe a droga e recebendo o dinheiro em seguida.

Anuncio


Em ação rápida, a PM abordou o suspeito e durante revista pessoal encontraram duas porções de maconha, duas porções de cocaína e R$ 10. Ao ser indagado, o suspeito confessou que estava vendendo drogas, apontando um monte de entulhos, onde estaria escondido o restante dos entorpecentes.

No local, a PM encontrou mais 11 porções de maconha e 21 de cocaína. O suspeito foi levado para o 2º Distrito Policial de Hortolândia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico, sendo encaminhado para o CDP (Centro de Detenção provisório de Hortolândia).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo