Policial

Secretário de Esportes de Hortolândia é esfaqueado durante assalto

O secretário de esportes de Hortolândia, Sidinei Fuzetti Loureiro, de 47 anos, foi esfaqueado durante um assalto na Estrada Municipal Campo Grande, no jardim Esmeralda, em Hortolândia. A vítima havia dado carona para um casal, identificado apenas como J. e W., após uma festa. No meio do caminho, o casal tentou assaltá-lo com uma faca, lesionando-o com a arma. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira.

De acordo com a Polícia Civil, por volta da 1h20, o secretário saia de uma festa quando resolveu dar carona para um homem, identificado como W., e uma mulher, J.. Ao passar por uma estrada mais afastada, o casal anunciou o assalto, tentando roubar dinheiro e o carro da vítima, um Cruze.

Anuncio


A vítima reagiu ao assalto, momento em que foi golpeada na cabeça e na região da costela. Assustados, os bandidos fugiram sem levar nada. A vítima dirigiu até o Pronto Socorro do Hospital Municipal Mário Covas, onde recebeu atendimento médico.

Durante a luta corporal, segundo depoimento da vítima, ele teria conseguido tomar a faca dos assaltantes e jogar no matagal, a beira da estrada.

De acordo com o hospital, o secretário sofreu escoriações leves, recebeu atendimento médico e passa bem. Segundo a Polícia Civil, os bandidos não são de Hortolândia.

O secretário passará por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana. A reportagem tentou contato com o secretário, mas ele não foi encontrado.

Um inquérito será aberto através do 2º Distrito Policial de Hortolândia para apurar o caso. A faca usada no crime não foi encontrada pela Polícia. O secretário prestará novos depoimentos. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável havia sido encontrado pelos agentes.

{fcomment}

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo