Policial

Sem reagir, garçom é baleado durante assalto em Hortolândia

O garçom de um restaurante assaltado na tarde de anteontem, em Hortolândia, acabou baleado pelos bandidos mesmo após entregar o celular. Ele foi medicado e liberado. Ninguém foi preso.

Três homens, um deles armado, invadiram o restaurante e anunciaram o assalto. A vítima não reagiu, mas foi baleada na região do abdômen. T.A.M., 22, foi levado para atendimento no Hospital Mário Covas, onde foi medicado e liberado. Ninguém foi preso.

Anuncio


O trio entrou no restaurante, instalado na Rua Belo Horizonte, no Residencial São Luiz, por volta das 15h20. Segundo informações do BO (Boletim de Ocorrência), eles foram até o garçom e anunciaram o assalto. M. entregou o aparelho ao bandido armado, descrito por ele como sendo um homem pardo, com tatuagens nos braços e nas pernas. Ainda segundo relatos do BO, sem motivo aparente, o bandido disparou contra o garçom.

“Eu ia pegar o aparelho para entregar e já percebi os disparos”, disse o garçom, relatando que, na hora da ação, apenas funcionários estavam no estabelecimento. “Acho que ele (o bandido) atirou no susto. Depois, eles foram embora sem levar nada”, contou. De acordo com o garçom, os bandidos fugiram a pé.

M., que é morador em Monte Mor, foi atingido de raspão na região de abdômen. “Ouvi três tiros”, relatou. Ele recebeu atendimento no Hospital Mário Covas. “Tomeis uns pontos e fui liberado, ainda de tarde”, disse. A PM (Polícia Militar) encontrou quatro munições de revólver calibre 38 no restaurante. Ninguém foi preso e o caso será encaminhado ao 1º Distrito Policial de Hortolândia.

Fonte: tododia.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo