Policial

Servente é preso por tráfico no Jardim Amanda

O servente A. F. A. J., de 23 anos foi preso após ser flagrado traficando entorpecentes no Jardim Amanda, em Hortolândia. Ele afirmou aos policiais militares que era apenas “olheiro” do tráfico e apontou um adolescente de 16 anos, que foi apreendido, como o traficante. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira.

cadeia-sumare

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h, os policiais foram até o local, na Rua Orígenes Lessa, após uma denúncia anônima, e encontraram o adolescente com as mesmas características denunciadas.

Com ele, durante revista pessoal, foi encontrado R$ 160 em dinheiro. Os agentes indagaram o menor sobre as drogas e, rapidamente, ele apontou um terreno baldio, onde foi apreendido 42 cápsulas de cocaína e 22 papelotes de maconha.

Imediatamente, ele apontou uma residência, onde o adolescente morava. Os agentes foram até a casa e o menor confessou ser o proprietário dos entorpecentes.

No entanto, o servente foi preso em flagrante por tráfico e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo