Policial

Tentativa de furto ao Banco de Brasil em Hortolândia

Uma tentativa de furto a uma agência do Banco do Brasil aconteceu no final da manhã do último domingo (5), por volta das 11h30, na Rua Luís Camilo de Camargo, no bairro Vila Francisca, em Hortolândia, o águia da Policia Militar foi acionado para acompanhar a ocorrência, um internauta mandou o video do momento em o o águia fazia o acompanhamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente do banco percebeu a ação pelo sistema de monitoramento em seu celular. Uma guarnição da 3ª Cia do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) foi acionada e durante diligências em uma obra nos fundos do banco foram detidos três indivíduos que correram apos avistarem os policiais. Durante revista pelo local foi encontrado um buraco na parede e varias ferramentas que foram utilizadas na tentativa de acessar o cofre da agencia.

Anuncio


Durante a prisão foi localizado um Fiat/Palio Weekend Style utilizado pelos criminosos e no interior do veículo foi apreendido um maçarico, dois bujões de oxigênio, um botijão de gás, quatro lixadeiras elétricas, um pé de cabra, dois alicates de pressão, além de três uma marreta, uma extensão de energia e uma barra de ferro . Os suspeitos não conseguiram arrombar o cofre da agência.

Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para delegacia onde foi realizado o registro da ocorrência. Em depoimento eles disseram que receberiam R$ 1000 reais para não avisar a policia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo