Policial

Traficante tenta resistir a prisão, mas é preso no Jardim Amanda

O estudante F. D., de 20 anos, foi preso na tarde de quarta-feira, acusado de tráfico de drogas, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Com ele, a Polícia Militar teria apreendido 18 cápsulas de cocaína e 22 porções de maconha. Ele teria reagido a prisão, mas foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré.

Segundo a PM, por volta das 17h, os agentes realizavam patrulhamento pela Avenida Francisco Glicério quando receberam a denúncia de um morador do bairro, que após informar as características físicas dos suspeitos, apontou o local onde ele estaria.

Anuncio


O denunciante ainda afirmou que o suspeito guardava as drogas entre o muro e a calçada. Em ação rápida, os agentes foram até o local e flagraram o suspeito. Ao ver a PM, o estudante tentou dispensar duas porções de maconha, mas acabou abordado.

Os agentes encontraram os entorpecentes e R$ 70 e3m dinheiro com o estudante. Ele tentou resistir a prisão, mas acabou sendo algemado e levado para pó Plantão Policial de Hortolândia.

Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça. As drogas apreendidas foram levadas para o IC (Instituto de Criminalística), em Americana.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo