Policial

Trio resolve comemorar aniversário pichando e fumando maconha, mas acaba detida

Três jovens de 19 anos foram detidos pela Polícia Militar, após ser flagrados fumando maconha e com uma lata de tintas, que seria usada para pichar muros. Os rapazes, identificados como o auxiliar de produção D. S. C., o atendente R. B. S., e o desempregado M. V. R., relataram aos policiais que, devido ao aniversário de M., resolveram juntar dinheiro e comprar maconha e tinta, “para comemorar fumando e pichando”.

Segundo o aniversariante, ele e os amigos juntaram dinheiro e compraram uma lata de tinta e duas porções de maconha. Entretanto, na Rua Orestes Denadai, no Jardim das Paineiras, os autores acabaram sendo detidos pela PM.

Anuncio


Em dois celulares, os policiais encontraram fotos de diversas pichações com a palavra “FINOS”, que, supostamente, seria a assinatura do grupo de rapazes nas pichações. Os policiais receberam denúncias de moradores e encontraram os rapazes dentro de um sobrado, prontos para pichar e com um cigarro de maconha aceso.

A maconha, a tinta e os celulares foram apreendidos e encaminhados ao IC (Instituto de Criminalística), onde serão periciados. O caso continuará sendo apurado pela Polícia Civil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo