Policial

Vendedora é executada no Jardim Santa Rita

A vendedora Janaína Daniel de Campos Sacramento, de 28 anos, foi assassinada na manhã de sexta-feira, com três tiros após sair de sua residência no Jardim Santa Rita, em Hortolândia. A família da jovem acusa o ex-marido, que não teve o nome divulgado, de ser o mandante do crime, devido ao histórico de violência do casal, separado há cerca de três meses.

janaina

Anuncio


De acordo com o policial militar Eliziel Marques, por volta das 8h20 a vítima estava saindo de sua casa quando foi surpreendida por dois homens. Em ação rápida, pos criminosos efetuaram diversos disparos contra a vítima. Rapidamente, os bandidos fugiram do local a pé.

A Polícia Militar foi até o local, mas a vítima já havia sido socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal Mário Covas, onde passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “A equipe médica fez de tudo para salvar a vítimas, mas ela acabou morrendo”, contou o soldado.

“Ela foi atingida por três tiros, sendo um na altura do bíceps, um na costela, e um no peito, provavelmente o tiro fatal”, informou Marques em entrevista à reportagem.

Segundo os familiares, ela teria tido problemas com o ex-marido, registrando inclusive quatro boletins de ocorrência de agressão e ameaça. “Já havia entrado com uma representação na Justiça”, informou.

Janaína estava separada havia cerca de três meses. “Ela apresentava um histórico de violência por parte do ex-marido. O filho mais velho, segundo informações, está passando por tratamento psicológico devido a traumas familiares”, contou o soldado.

A família ainda comentou que o celular de Janaína havia desaparecido. No entanto, a PM desconhece a informação. “Olha, não tivemos a informação de que o celular foi levado, mas o latrocínio está descartado”, comentou. ”A chance de ser um roubo é uma em uma milhão”. “Crime passional é a principal hipótese”, completou.

O acusado trabalhava no momento do crime, mas a família afirma que ele teria envolvimento com o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Hortolândia.

Thiago Alves | Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo