Nossa CidadeNotícias

Prefeitura notifica proprietário de terreno abandonado no Jardim Rosolem

A Prefeitura de Hortolândia informou através de nota que notificou o proprietário de um terreno localizado na Rua Edite Ferreira dos Santos, no Jardim Rosolem, em Hortolândia. Devido a sujeira e falta de iluminação, os vizinhos estavam com medo, visto que o local também havia se transformado em uma “mini-cracolândia”.

Essa não é a primeira vez que a Prefeitura notifica o proprietário. Em 30 de março de 2015, o proprietário foi notificado, no entanto, a notificação não foi atendida, sendo emitido um auto de infração.

Anuncio


No dia 2 de fevereiro deste ano, o proprietário foi novamente notificado e atendeu a notificação, limpando o local. Pela terceira vez, na última terça-feira, o proprietário foi novamente notificado.

Mesmo com o trabalho da Prefeitura, os próprios vizinhos relatam que moradores jogam lixos e entulhos no local, que está aberto, o que gera insegurança devido aos escombros e aos animais peçonhentos que se abrigam no lixo. “Falta também conscientização por parte dos moradores”, comentou um dos vizinhos do terreno.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo