Nossa CidadeNotícias

Terreno abandonado vira motivo de preocupação no Jardim Rosolem

Um terreno em estado de abandono no Jardim Rosolem está tirando o sono de moradores. Segundo a denúncia, o local, que está com lixo, mato e sem iluminação, virou uma “mini-cracolândia”, sendo usado como local para usuários de drogas passarem a noite. A população relatou a reportagem que diversos assaltos aconteceram no local e, para se sentirem mais seguros, acabam sendo encarcerados em suas próprias casas. O terreno fica na Rua Edite Ferreira de Santana.

Para agravar mais ainda a situação, o terreno baldio fica ao lado de uma escola infantil, o que preocupa pais e profissionais que se vêem obrigados a conviver com a insegura.

Anuncio


13843495_1222431514433871_1359053235_o

“Há mais de dois anos o terreno está abandonado e já perdi dois inquilinos por causa disso. Um dos vizinhos já teve dois assaltos na casa dele. Está muito feia a situação aqui”, contou uma das moradoras. Com medo, os moradores não quiseram se identificar.

Os vizinhos contam que havia obras no terreno, que foram paradas. O que havia sido construído foi demolido e hoje o terreno está abandonado. O terreno, que não possui iluminação em se entorno na parte da noite, já foi alvo de reclamações com a Prefeitura, mas a situação continua.

Saúde Pública

Outro medo que os moradores enfrentam é com o lixo, jogado por muitos populares sem conscientização. Sendo assim, ratos, baratas e outros animais e insetos viraram parte do cotidiano das famílias que vivem próximas ao terreno.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo