Policial

Policia apreende meia tonelada de drogas.

No noite de ontem (17) a policia apreendeu 501kg de maconha após uma denúncia anônima no Jardim Santa Rita de Cássia em Hortolândia.

Equipe de Força Tática foi averiguar uma denúncia anônima sobre armazenamento de drogas em um residencia, no local foi preciso subir no muro da vizinha, onde se viu um indivíduo sujo de barro que ao perceber a presença da policia fugiu pelos fundos. A policia ao inspecionar o local localizou um tambor com 129 tijolos de maconha enterrado, também foi encontrado mais de 8 mil reais em dinheiro na residencia alem de dois veículos, sendo um Jetta e uma Hilux, através das placas do carros foi possível chegar aos proprietários, a do Jetta que é pai do morador do local que confirmou que seu filho reside no endereço da denuncia junto a sua esposa.

Anuncio


A PM solicitou a presença dos cães farejadores e enquanto aguardava a confirmação se o canil viria, foram informados via rádio que havia mais drogas outra residencia na mesma rua, chegando até lá foi encontrado mais 365 tabletes pesando 397kg de maconha.

Diante dos fatos o residente da primeira casa foi indiciado pelas drogas.

 

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo