Cultura

CAC oferece oficina de teatro de manipulação de bonecos

Curso será gratuito e vagas são limitadas; atividade tem duas horas de duração

cac-manipulacao-bonecos

Anuncio


O CAC (Centro de Arte e Cultura), órgão da Prefeitura de Hortolândia realizará oficina gratuita de manipulação de bonecos. A aula será nesta sexta-feira (07/11), das 14h às 16h. O espaço cultural é administrado pela Secretaria de Cultura.

As vagas são limitadas. O interessado deve ter idade acima de 15 anos e reservar a participação no CAC, localizado na Rua Armelinda Espúrio da Silva, 785, Jardim Nossa Senhora de Fátima.

A programação inclui apresentação, breve história do teatro, a manipulação (bonecos de luva, muppets e bunraku), encenação, incentivo à leitura (pesquisar histórias) e improvisação (histórias próprias). Haverá, também, uma apresentação da peça Fukay, do grupo Uriellos, para os aprendizes da formação.

A aula será ministrada pelo artista Alexandre Castelli, auxiliado por Juliana Eiras e Bruno Leandro de Almeida, do Grupo Uriellos, de Cosmópolis. A oficina integra a programação da Mitho (Mostra Interna de Teatro de Hortolândia). O curso é uma contrapartida social do grupo por meio do Proac ( Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo).

SERVIÇO
O quê?
Oficina gratuita de manipulação de bonecos

Quando?
Sexta-feira, das 14h às 16h

Onde?
CAC (Centro de Arte e Cultura)
Rua Armelinda Espúrio da Silva, 785, Jardim Nossa Senhora de Fátima

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo