Analisar

Talento Unicamp acontece no fim de Agosto, com diversas vagas

A Talento Unicamp, feira de recrutamento de estagiários e trainees realizada pelo Núcleo das Empresas Juniores da Unicamp vai receber diversas empresas nacionais e multinacionais com diversas vagas abertas para universitários.

O evento ocorre no dia 30 de agosto, das 9h às 20h, em uma área de  2 mil m² no estacionamento do Ginásio da Unicamp e tem expectativa é receber mais de 8 mil pessoas.

Anuncio


A feira está em sua 17ª edição e tem como tema em 2016 “Explore. Encontre. Conquiste”. Os participantes poderão conversar com as equipes de recursos humanos das empresas, terem mais informações de cada setor e se candidatar aos processos de seleção. Também serão realizadas palestras ao longo do dia, com a participação de gerentes e diretores de RH.

O cadastro de currículo pode ser realizado pelo site www.talentounicamp.com.br. As informações farão parte de um banco de dados único, onde cada recrutador tem acesso a todos os documentos e faz uma busca de acordo com o perfil que necessita naquele momento.

Uma novidade este ano na feira será a análise de currículos dentro do evento, e um desafio atrelado a feira no qual a etapa final será pitchs – apresentações curtas, aumentar ainda mais a aproximação de universitários com as empresas.

Na página do facebook do evento é possível obter mais detalhes da feira e de outras ações que acontecerão – https://www.facebook.com/talentounicamp

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo