Nossa Cidade
ACIAH esclarece sobre panfletagem alusiva da Feirinha do Brás no Galeria Popular
A ACIAH (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia) informa aos comerciantes e consumidores que a panfletagem realizada pela Galeria Popular com o tema “Promoção preço de Feirinha do Brás”, para divulgar a feira que acontece entre os dias 20 e 23 de março, não tem relação com as conhecidas feirinhas do Brás e da Madrugada que a Associação, em conjunto com o comércio local, luta para impedir as realizações.
“A ACIAH está tomando medidas necessárias para que a população não seja enganada com esse tipo de propaganda. Repassamos para análise de nosso departamento jurídico e se o mesmo estiver incurso como propaganda enganosa, conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor, estaremos movendo uma ação de crime contra a Economia Popular, contra os responsáveis pela propaganda. Somos contra a realização da verdadeira Feira da Madrugada e do Brás porque trazem prejuízo ao comércio local e à população”, explica o presidente da ACIAH, Almir Grizante.
No início deste mês, a Associação reuniu comerciantes para discutir medidas para barrar a realização das feiras do Brás e da Madrugada. Uma comissão foi formada durante o encontro para debater uma solução para o problema em conjunto com o Poder Público.
https://www.facebook.com/AciahAssociacaoComercialIndustrialDeHortolandia
-
Cursos1 semana ago
FATEC Sumaré abre inscrições para superior gratuito
-
Outros7 dias ago
Procura-se por Snoopy perdido no São Jorge
-
Animais Perdidos1 semana ago
Procura-se por Rabito perdido no Amanda 2
-
Empregos6 dias ago
Gingante da fita adesiva contrata Ajudante de Utilidades
-
Nossa Região1 semana ago
Importante rede de mercados fecha 4 lojas na região: entenda os motivos
-
Cursos1 semana ago
Inscrições gratuitas para curso de Jardinagem em Hortolândia
-
Saúde & Beleza1 semana ago
Conheça a febre oropouche: doença viral com aumento significativo de casos no Brasil
-
Eventos6 dias ago
Supla faz apresentação gratuita em Campinas neste final de semana