Connect with us

Nossa Cidade

Hortolândia sediará 1ª Copa Open Access de Karatê em agosto

Publicado

em

imagem 12

Competição acontece no Ginásio Poliesportivo Victor Savala e está com inscrições abertas

Hortolândia sediará no dia 5 de agosto a 1ª Copa Open Access de Karatê. As provas da competição, que tem apoio da Prefeitura e organização da ACAK (Associação Cooperativa das Academias de Karatê), começam a partir das 8h. O Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima será o palco do evento. 

Anuncio

Interessados têm até o dia 1º de agosto para se inscrever, de acordo com a categoria, no site www.acak.com.br. Basta entrar no portal e clicar no “banner” oficial que encaminhará o competidor diretamente para a ficha de inscrição. Mais informações sobre a competição também podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico.

As categorias dos participantes são divididas de acordo com o peso e o ano de nascimento. No masculino, variam do Máster 3, para caratecas nascidos em 1963 ou abaixo até a Pré-Mirim Absoluto, que contempla competidores nascidos no ano de 2011 e acima. Já no feminino, as categorias vão do Máster 2 Absoluto, com competidoras nascidas em 1968 e abaixo até a categoria Pré-Mirim Absoluto para meninas nascidas em 2011 e acima.

Advertisement

“É muito importante para os esportistas de Hortolândia ter a cidade como sede desta copa. Os praticantes de karatê estão convidados a competir e, além de disputar com outros participantes de diversas cidades do Estado, com a realização deste evento, temos também o intuito de promover a integração social e a troca de conhecimentos entre os competidores”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

VICTOR SAVALA

O Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, começa a ganhar “cara” nova. A Administração realiza melhorias no espaço. A pintura nas arquibancadas e em toda área interna e externa do local está em andamento. Também é realizada a manutenção nas portas laterais de acesso ao espaço esportivo. 

Além disso, as ações no local incluem melhorias no calçamento de acesso, reparos na parte hidráulica, além da troca de torneiras e instalação ou substituição de portas no banheiro masculino.  

Advertisement

As grades que separam a arquibancada da quadra ganham pintura e também serão reforçadas. A iluminação interna receberá manutenção.

Inaugurado em maio de 2009, na primeira gestão do prefeito Angelo Perugini, o espaço recebe grandes eventos esportivos na cidade.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

Escorpião Escorpião
Nossa Cidade48 minutos ago

Escorpião aparece em casa no Jd. Amanda e assusta moradores: confira o que fazer em casos como este

Uma moradora do Jardim Amanda compartilhou conosco um fato ocorrido nos últimos dias. Um escorpião foi encontrado na Rua Vinícius...

fotografia fotografia
Cursos1 hora ago

Oficinas gratuitas de fotografia beneficiam 60 jovens em Campinas

Duas escolas municipais de Campinas serão sede das oficinas de fotografia do projeto Clique Jovem, que serão realizadas gratuitamente entre...

Ciclista Ciclista
Nossa Região1 hora ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil2 horas ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial2 horas ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

calor e umidade baixa calor e umidade baixa
Nossa Cidade2 horas ago

Previsão do tempo mostra que calor e umidade baixa retornam à região de Hortolândia esta semana

Calor e umidade baixa, esta será a tônica desta semana, segundo a previsão do tempo para Hortolândia e região. Ou...

ações para combate de queimadas ações para combate de queimadas
Nossa Cidade1 dia ago

Hortolândia registras diversos focos de queimada neste sábado

Hortolândia enfrentou uma intensa nuvem de fumaça na noite de sábado (27), impactando significativamente a qualidade do ar. Moradores relataram...

Advertisement
cinema

Populares