Connect with us
Publicidade


Analisar

3 vagas para Vendedores

Portal Hortolândia

Publicado

em

Empresa Ivanédio está com 03 vaga(s) abertas para Vendedores para trabalhar em Hortolândia; Monte Mor Campinas.

Responsabilidades: Profissional irá realizar prospecção de clientes, agendamento de visitas, apresentação dos produtos e fechamentos das vendas.

Requisitos: Não é necessário ter experiência em vendas, pois a empresa oferece treinamento qualificado e plano de carreira.

Salário: a combinar

Benefícios: Infraestrutura completa e premiação sobre vendas.

Observações: Horário flexível

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ivan para o e-mail [email protected] com a sigla cv no campo assunto até o dia 2019-05-15.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Analisar

Anvisa autoriza uso emergencial e temporário de vacina contra covid-19

Redação

Publicado

em

Por

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou uma resolução que “abre possibilidade aos laboratórios de solicitarem autorização para uso emergencial, em caráter experimental, de vacinas contra covid 19”.

A decisão, deliberada hoje (10) durante a 11ª Reunião da Diretoria Colegiada, oficializa o pedido de uso emergencial de vacina anunciado no dia 2 de dezembro pela própria Anvisa.

Segundo a agência, nenhum laboratório solicitou, até o momento, o uso mesmo após a Anvisa ter publicado um guia com os requisitos para esse pedido.

“Serão considerados dados de estudos não clínicos e clínicos, de qualidade, boas práticas de fabricação, estratégias de monitoramento e controle e resultados provisórios de ensaios clínicos, entre outras evidências científicas. Além disso, a empresa deve apresentar informações que comprovem que a fabricação e a estabilidade são adequadas para garantir a qualidade da vacina”, informou, por meio de nota, a Anvisa.

A agência esclarece que a autorização de uso emergencial e temporária é restrita a um “público previamente definido”, não substituindo o registro sanitário.

“A modalidade de uso emergencial e temporário está prevista em regulamento e pode trazer benefícios a determinados e controlados grupos, como medida adicional para o enfrentamento da pandemia. O pedido de uso emergencial e temporário deve ser submetido pela empresa desenvolvedora da vacina contra covid-19”, detalhou a Anvisa.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Analisar

Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas no Residencial Portal Bordon II

Portal Hortolândia

Publicado

em

Dois indivíduos foram presos pelo crime de tráfico de drogas nessa sexta-feira (20), por volta das 19h00 na Rua Aurélio Menuzzo, no Residencial Portal Bordon II, em Sumaré.

Após ser acionada via Disque Denúncia, a equipe de apoio a Força Tática se deparou com um indivíduo portando uma sacola plástica na frente da residência em questão. Ao avistar a equipe policial, o homem fugiu para dentro da residência, deixando cair alguns eppendorf’s de cocaína pelo quintal, sala e cozinha.

Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal, localizando 60 eppendor’s de cocaína, que segundo o indivíduo, seriam levadas para outro ponto de venda de drogas no Jardim Picerno. Alegou também que a residência era de sua cunhada, porém ela não sabia das drogas.

Em busca domiciliar foi localizado no interior da residência embaixo de um guarda-roupas mais 10 tijolos de maconha e 254 eppendorf’s de cocaína, além de duas sacolas com cocaína e R$ 2.099,00 em dinheiro. A proprietária da residência que também se encontrava no local, portava uma porção de cocaína, informando que havia acabado de encontrar e iria perguntar a seu cunhado sobre a droga em questão.

Diante dos fatos apresentados, os indivíduos foram levados ao UPA Macarenko e em seguida foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade, onde permanecem a disposição da justiça.

Por: Ingrid Spinoza

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Analisar

Coronavírus Hortolândia: 4368 casos confirmados, 4178 curados e 155 óbitos

Redação

Publicado

em

Por

O boletim sobre coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Hortolândia, nesta sexta-feira(16) mostra que o município teve 4368 casos confirmados, 4178 curados e 155 óbitos.

Casos confirmados: 03 pacientes internados em UTI’s fora do município; 0 em enfermaria fora do município; 0 no Hospital Municipal Mário Covas; 04 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 28 em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos – aguardando exame: 04 casos internados em UTI’s fora do município; 02 em enfermaria fora do município; 1 caso na UTI e 1 caso na enfermaria do Hospital Municipal Mário Covas; 02 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 228 em isolamento domiciliar.

4998 casos já foram descartados mediante resultado do exame de Covid-19.

Desde o dia 17/05, os casos de síndrome gripal sem coleta de exames estão excluídos dos boletins diários. Somente constarão no relatório, os casos em que são colhidos exames para diagnosticar pacientes contaminados pelo Coronavírus.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares