Connect with us
Publicidade

Analisar

Auxíliar de Logística

Portal Hortolândia

Publicado

em

A PepsiCo é uma empresa norte-americana multinacional do gênero de produtos alimentícios está com vaga aberta para Auxíliar de Logística

Publicidade

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

1º Recebimento de carreta: Conferir os lacres antes de abrir a carreta, efetuar a descarga cega e alocar os produtos cfe. layout do estoque. Conferir junto ao assistente as quantidades recebidas com a NF-e e liberar o motorista;
2º Controle do ShelfLife: Efetuar o rodízio dos produtos pelo modelo PEPS (Primeiro que Entra Primero que Sai) e contar semanalmente o estoque por data, para controle de vencimento.
3°- Contagem estoque quando necessário e para o SOX semanal.

  • Separação cargas: Separar as cargas cfe. os PCMs (pedido carga mercadoria) emitidos pelo assistente;
  • Conferir as cargas antes do carregamento para garantir a acuracidade.
Recomendação de leitura:

5º Controle material POP e Displays: Efetuar o recebimento e guarda dos materiais POP e Diplays, efetuando a contagem semanal do estoque dos mesmos.
6º- Controle de trocas: Conferir as trocas dos vendedores e as NF de devolução dos clientes, registrando as mesmas em livro específico para posterior lançamento no sistema pelo assistente. Garantir que as mesmas estejam cfe. as P&P.
7º- Controle de retorno de papelão: amarrar as caixas em fardos de 25n, por tamanho e efetuando diariamente o inventário do mesmo, anotar no na planilha de controle de devolução de embalagem.
8º – Limpeza e organização do estoque e expedição;
9º – Limpeza dos equipamentos e check list das empilhadeiras.
10º – Conferência dos documentos fiscais;
11º Fazer contagem dos veiculos nos corte.
12º Organização do estoque após separação das cargas: abastecimento do estoque, rebaixar os paletes, devolução de produto bom para o estoque, organizar para a contagem diária do dia seguinte.
13º Carregamento de Carretas: Carregamento de carretas com Produtos ou Papelão.

REQUISITOS

• Escolaridade: 2º grau completo
• Desejável ter experiência na área de expedição (estoque, armazenagem) ou funções similares

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale-transporte

Para se candidatar acesse o link: http://bit.ly/2HqJpD5

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Analisar

Coronavírus Hortolândia: 4368 casos confirmados, 4178 curados e 155 óbitos

Redação

Publicado

em

Por

O boletim sobre coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Hortolândia, nesta sexta-feira(16) mostra que o município teve 4368 casos confirmados, 4178 curados e 155 óbitos.

Publicidade

Casos confirmados: 03 pacientes internados em UTI’s fora do município; 0 em enfermaria fora do município; 0 no Hospital Municipal Mário Covas; 04 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 28 em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos – aguardando exame: 04 casos internados em UTI’s fora do município; 02 em enfermaria fora do município; 1 caso na UTI e 1 caso na enfermaria do Hospital Municipal Mário Covas; 02 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 228 em isolamento domiciliar.

4998 casos já foram descartados mediante resultado do exame de Covid-19.

Desde o dia 17/05, os casos de síndrome gripal sem coleta de exames estão excluídos dos boletins diários. Somente constarão no relatório, os casos em que são colhidos exames para diagnosticar pacientes contaminados pelo Coronavírus.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Analisar

Presidente sanciona lei que aumenta a pontuação da CNH

Redação

Publicado

em

Por

CNH

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta terça-feira (13) a lei que faz alterações no Código de Trânsito Brasileiro, e que uma das mudanças amplia a validade e o número de pontos da carteira de habilitação.

Publicidade

O texto também amplia para dez anos o prazo de validade da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de condutores com menos de 50 anos.

Em uma live na tarde desta terça, Bolsonaro anunciou apenas um dos vetos. Ele derrubou trecho incluído pelo Legislativo envolvendo motociclistas. Eles poderiam trafegar entre veículos apenas quando o trânsito estivesse parado ou lento.

Entre 50 anos e 70 anos, os exames de aptidão física e mental devem ser refeitos a cada cinco anos —mesmo prazo para motoristas de aplicativos e que exerçam atividade remunerada em veículos. Após os 70 anos, a renovação ocorre a cada três anos.

Outra mudanca incluem um dispositivo que proíbe que motoristas que estiverem dirigindo embriagados e forem responsáveis por crimes de homicídio e lesão corporal sem intenção possam substituir pena de prisão por sentenças alternativas.

O texto deve ser publicado no “Diário Oficial da União” desta quarta-feira (14). A nova lei entra em vigor em seis meses.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Analisar

Ciclista fica ferida após colidir em portão, no Jd. Nova América

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma mulher se acidentou enquanto andava de bicicleta na tarde deste sábado (18) pela rua Estrela Guia, no Jardim Nova América, em Hortolândia. O GMAU foi acionado no atendimento da vítima.

Publicidade

A vítima perdeu o controle da bicicleta no momento em que ficou sem o freio e acabou colidindo de frente com o portão de uma casa de esquina e acertando o rosto do no chão na hora da queda. A moça perdeu muito sangue no local.

Ela foi socorrida por 2 unidades do SAMU, que prestaram os primeiros socorros já pelo local e posteriormente a encaminharam para o UPA Jardim Rosolen.

Não há maiores informações do estado de saúde da mulher.

Por: Pedro Henrique

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares