Connect with us
Publicidade

Analisar

Auxiliar de Serviços de Carga

Portal Hortolândia

Publicado

em

A LATAM, companhia aérea Brasileira, está vaga aberta para Auxiliar de Serviços de Carga em Campinas.

Atribuições:

Auxiliar na recepção de cargas, utilizando-se de equipamentos operacionais e/ou manualmente para cumprir os requisitos de carregamento/descarregamento, objetivando dispô-las no Terminal de Cargas e áreas alfandegadas, com qualidade e segurança, em todas as unidades de carga. Cumprir rigorosamente com as diretrizes do “Código de Conduta e suas Diretrizes” e a “Política de Segurança da Informação”

Requisitos:
Formação: Ensino Médio Completo
Outros Conhecimentos: Desejável que tenha conhecimento em Informática

Condições:
Local de trabalho: Terminal de Cargas – Campinas

Tipo de contrato: CLT
Jornada: Regime de escala, 6×1 com disponibilidade de horário

Carga Horária: 8h/dia

Interessados clique no link http://bit.ly/2FbgZuZ e clique no botão no botão Candidatar-se a essa vaga. Vaga disponível até o dia 29/03.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Analisar

Coronavírus Hortolândia: 4368 casos confirmados, 4178 curados e 155 óbitos

Redação

Publicado

em

Por

O boletim sobre coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Hortolândia, nesta sexta-feira(16) mostra que o município teve 4368 casos confirmados, 4178 curados e 155 óbitos.

Casos confirmados: 03 pacientes internados em UTI’s fora do município; 0 em enfermaria fora do município; 0 no Hospital Municipal Mário Covas; 04 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 28 em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos – aguardando exame: 04 casos internados em UTI’s fora do município; 02 em enfermaria fora do município; 1 caso na UTI e 1 caso na enfermaria do Hospital Municipal Mário Covas; 02 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 228 em isolamento domiciliar.

4998 casos já foram descartados mediante resultado do exame de Covid-19.

Desde o dia 17/05, os casos de síndrome gripal sem coleta de exames estão excluídos dos boletins diários. Somente constarão no relatório, os casos em que são colhidos exames para diagnosticar pacientes contaminados pelo Coronavírus.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Analisar

Presidente sanciona lei que aumenta a pontuação da CNH

Redação

Publicado

em

Por

CNH

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta terça-feira (13) a lei que faz alterações no Código de Trânsito Brasileiro, e que uma das mudanças amplia a validade e o número de pontos da carteira de habilitação.

O texto também amplia para dez anos o prazo de validade da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de condutores com menos de 50 anos.

Em uma live na tarde desta terça, Bolsonaro anunciou apenas um dos vetos. Ele derrubou trecho incluído pelo Legislativo envolvendo motociclistas. Eles poderiam trafegar entre veículos apenas quando o trânsito estivesse parado ou lento.

Entre 50 anos e 70 anos, os exames de aptidão física e mental devem ser refeitos a cada cinco anos —mesmo prazo para motoristas de aplicativos e que exerçam atividade remunerada em veículos. Após os 70 anos, a renovação ocorre a cada três anos.

Outra mudanca incluem um dispositivo que proíbe que motoristas que estiverem dirigindo embriagados e forem responsáveis por crimes de homicídio e lesão corporal sem intenção possam substituir pena de prisão por sentenças alternativas.

O texto deve ser publicado no “Diário Oficial da União” desta quarta-feira (14). A nova lei entra em vigor em seis meses.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Analisar

Ciclista fica ferida após colidir em portão, no Jd. Nova América

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma mulher se acidentou enquanto andava de bicicleta na tarde deste sábado (18) pela rua Estrela Guia, no Jardim Nova América, em Hortolândia. O GMAU foi acionado no atendimento da vítima.

A vítima perdeu o controle da bicicleta no momento em que ficou sem o freio e acabou colidindo de frente com o portão de uma casa de esquina e acertando o rosto do no chão na hora da queda. A moça perdeu muito sangue no local.

Ela foi socorrida por 2 unidades do SAMU, que prestaram os primeiros socorros já pelo local e posteriormente a encaminharam para o UPA Jardim Rosolen.

Não há maiores informações do estado de saúde da mulher.

Por: Pedro Henrique

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares