Campinas

Campinas recebe show de Natiruts no fim de novembro

No fim de novembro, o Natiruts chega à cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, para apresentar seus grandes sucessos. O show vai acontecer na Expo D. Pedro, a partir das 21h. A organização do evento é da Oceania. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local.

No repertório, canções como “Sol do meu amanhecer”, que contém a ideia de sempre do Natiruts: usar o reggae como ferramenta musical e cultural, mesclando-o com outras influências. Neste caso, a bossa nova entra em cena promovendo a união Brasil-Jamaica de forma direta. A música conta com arranjo de cordas e regência do maestro Joaquim França.

Anuncio


Em 2018, o oitavo disco – I Love – foi lançado e produzido pelo vocalista

Alexandre Carlo no estúdio Zeroneutro, em Brasília/DF. Suas faixas são uma viagem por ritmos de diversos cantos do mundo em interpretações no melhor estilo Natiruts.

“O que o Natiruts entrega de melhor para o público são músicas que elevam o astral, que mudam a energia, que trazem positividade corporal e mental. Pelo menos esse é o feedback que a gente mais recebe dos fãs”, observa Alexandre Carlo.

“A gente vê um Brasil muito dividido e acho que a contribuição maior que o Natiruts pode dar é justamente exaltar a busca pela esperança, pela força familiar e pelo amor ao próximo. A gente acha que isso é de uma relevância muito grande nos dias atuais e ajuda muito no processo que o país vem passando agora”, completa o vocalista e compositor.

NATIRUTS

A banda nasceu em Brasília/DF com o nome Nativus. Foi fundada em 1996 por

Alexandre Carlo que, na época, era estudante. Figurou no circuito universitário da Capital Federal e destacou-se na cena local, até que surgiu a oportunidade de gravar o primeiro CD no Rio de Janeiro/RJ. Daí para a frente, a história da banda rumou para caminhos que os próprios integrantes jamais imaginaram trilhar.

SERVIÇO

Evento: Show Natiruts

Data: 30 de novembro

Horário: 21h

Local: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas/SP.

Mais informações: www.alphatickets.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo