Analisar

Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas no Residencial Portal Bordon II

Dois indivíduos foram presos pelo crime de tráfico de drogas nessa sexta-feira (20), por volta das 19h00 na Rua Aurélio Menuzzo, no Residencial Portal Bordon II, em Sumaré.

Após ser acionada via Disque Denúncia, a equipe de apoio a Força Tática se deparou com um indivíduo portando uma sacola plástica na frente da residência em questão. Ao avistar a equipe policial, o homem fugiu para dentro da residência, deixando cair alguns eppendorf’s de cocaína pelo quintal, sala e cozinha.

Anuncio


Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal, localizando 60 eppendor’s de cocaína, que segundo o indivíduo, seriam levadas para outro ponto de venda de drogas no Jardim Picerno. Alegou também que a residência era de sua cunhada, porém ela não sabia das drogas.

Em busca domiciliar foi localizado no interior da residência embaixo de um guarda-roupas mais 10 tijolos de maconha e 254 eppendorf’s de cocaína, além de duas sacolas com cocaína e R$ 2.099,00 em dinheiro. A proprietária da residência que também se encontrava no local, portava uma porção de cocaína, informando que havia acabado de encontrar e iria perguntar a seu cunhado sobre a droga em questão.

Diante dos fatos apresentados, os indivíduos foram levados ao UPA Macarenko e em seguida foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade, onde permanecem a disposição da justiça.

Por: Ingrid Spinoza

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo