Analisar

Dow recebe inscrições até 5 de junho para suas vagas de estágio

Programa Jump to the Future seleciona estudantes para estagiar em Hortolândia (SP) e nas demais unidades da empresa espalhadas pelo país.

São Paulo, SP – maio, 2019 – A Dow está em busca de jovens talentos para seu quadro de estagiários na unidade de Hortolândia (SP), além de outras seis cidades no Brasil – São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Jacareí (SP), Aratu (BA), Breu Branco (PA) e Santos Dumont (MG). Os interessados em fazer parte do Programa Jump to the future têm até o próximo 5 de junho para se inscreverem.

Anuncio


A empresa visa estudantes de diversos cursos que estejam terminando a graduação. O diferencial para a conquista de uma vaga está naqueles com perfil proativo e resiliente, dispostos a buscarem soluções inovadoras para questões que vão de cuidados pessoais, construção civil à produção de embalagens mais sustentáveis.

Além da oportunidade de trabalhar em uma multinacional, são oferecidos aos jovens benefícios como: bolsa-auxílio de acordo com a área pretendida, Programa de Desenvolvimento Pessoal, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, birthday off (folga no dia do aniversário), bolsa de fim de ano – no valor da bolsa auxílio –, refeitório no local e Gympass, que garante acesso a diversas academias do país.

Indicado para quem deseja iniciar a carreira em uma empresa que se orgulha de ser diversa e inclusiva, o programa de estágio da Dow proporciona um ambiente dinâmico e cooperativo, ideal para atender aos novos desafios do setor industrial.Acesso o site que fornece mais informações sobre as vagas e recebe todas as inscrições.

Com o mais completo portfólio de tecnologias em ciência dos materiais, a Dow oferece inovações que respondam aos desafios mundiais mais latentes da atualidade, visando melhorar a qualidade da vida desta e das futuras gerações.

Os profissionais escolhidos para o Programa Jump to the Future devem se preparar para levar este legado à frente e contribuir para a companhia alcançar sua ambição de se tornar a empresa de ciência dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo.

Veja abaixo quais as áreas com vagas disponíveis*

São Paulo (SP)

– Marketing & Sales

– Finance

– Supply Chain

– Tax

– Customer Service

– Purchasing

Hortolândia (SP)

– IT & Workplace Services

Jundiaí (SP)

– Research & Development

– Manufacturing & Engineering

Aratu (BA)

– Site Logistics

Breu Branco (PA)

– Manufacturing & Engineering

– Environmental Health & Safety

Santos Dumont (MG)

– Manufacturing & Engineering

– Environmental Health & Safety

*As vagas disponíveis podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Sobre a Dow Brasil

A Dow está presente no Brasil desde 1956. A companhia reúne atualmente cerca de 2.700 funcionários em suas 11 instalações, incluindo 9 unidades de produção em Aratu (BA), Breu Branco (PA), Campinas (SP), Guarujá (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), Palmyra (PA), Santa Vitória (MG) e Santos Dumont (MG), atendendo a clientes nos mercados de embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor. A Dow opera 18 complexos de manufatura em 4 países da América Latina e entregou vendas líquidas pro forma de US $ 4,9 bilhões em 2018. Mais informações sobre a Dow e sua tese de investimento estão disponíveis em seu novo website de Relações com Investidores:investors.dow.com.

Sobre a Dow

A Dow (NYSE: DOW) combina um dos mais amplos portfólios de tecnologia do setor com integração de ativos, inovação focada e escala global para alavancar um crescimento rentável e se tornar a empresa de ciência dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável. O portfólio da Dow em materiais de desempenho, intermediários industriais e plásticos oferecem uma ampla gama de produtos e soluções diferenciadas baseadas na ciência para nossos clientes em segmentos de alto crescimento, como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor. A Companhia opera 113 fábricas em 31 países e emprega aproximadamente 37.000 funcionários. A Dow teve vendas pro forma de aproximadamente US$ 50 bilhões em 2018. Referências à Dow ou à Companhia significam a Dow Inc. e suas subsidiárias. Para mais informações, acesse www.dow.com ou siga@DowNewsroom no Twitter.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo