Connect with us
Publicidade


Analisar

Dow recebe inscrições até 5 de junho para suas vagas de estágio

Portal Hortolândia

Publicado

em

Programa Jump to the Future seleciona estudantes para estagiar em Hortolândia (SP) e nas demais unidades da empresa espalhadas pelo país.

Publicidade

São Paulo, SP – maio, 2019 – A Dow está em busca de jovens talentos para seu quadro de estagiários na unidade de Hortolândia (SP), além de outras seis cidades no Brasil – São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Jacareí (SP), Aratu (BA), Breu Branco (PA) e Santos Dumont (MG). Os interessados em fazer parte do Programa Jump to the future têm até o próximo 5 de junho para se inscreverem.

A empresa visa estudantes de diversos cursos que estejam terminando a graduação. O diferencial para a conquista de uma vaga está naqueles com perfil proativo e resiliente, dispostos a buscarem soluções inovadoras para questões que vão de cuidados pessoais, construção civil à produção de embalagens mais sustentáveis.

Além da oportunidade de trabalhar em uma multinacional, são oferecidos aos jovens benefícios como: bolsa-auxílio de acordo com a área pretendida, Programa de Desenvolvimento Pessoal, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, birthday off (folga no dia do aniversário), bolsa de fim de ano – no valor da bolsa auxílio –, refeitório no local e Gympass, que garante acesso a diversas academias do país.

Indicado para quem deseja iniciar a carreira em uma empresa que se orgulha de ser diversa e inclusiva, o programa de estágio da Dow proporciona um ambiente dinâmico e cooperativo, ideal para atender aos novos desafios do setor industrial.Acesso o site que fornece mais informações sobre as vagas e recebe todas as inscrições.

Com o mais completo portfólio de tecnologias em ciência dos materiais, a Dow oferece inovações que respondam aos desafios mundiais mais latentes da atualidade, visando melhorar a qualidade da vida desta e das futuras gerações.

Os profissionais escolhidos para o Programa Jump to the Future devem se preparar para levar este legado à frente e contribuir para a companhia alcançar sua ambição de se tornar a empresa de ciência dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo.

Veja abaixo quais as áreas com vagas disponíveis*

São Paulo (SP)

– Marketing & Sales

– Finance

– Supply Chain

– Tax

– Customer Service

– Purchasing

Hortolândia (SP)

– IT & Workplace Services

Jundiaí (SP)

– Research & Development

– Manufacturing & Engineering

Aratu (BA)

– Site Logistics

Breu Branco (PA)

– Manufacturing & Engineering

– Environmental Health & Safety

Santos Dumont (MG)

– Manufacturing & Engineering

– Environmental Health & Safety

*As vagas disponíveis podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Sobre a Dow Brasil

A Dow está presente no Brasil desde 1956. A companhia reúne atualmente cerca de 2.700 funcionários em suas 11 instalações, incluindo 9 unidades de produção em Aratu (BA), Breu Branco (PA), Campinas (SP), Guarujá (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), Palmyra (PA), Santa Vitória (MG) e Santos Dumont (MG), atendendo a clientes nos mercados de embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor. A Dow opera 18 complexos de manufatura em 4 países da América Latina e entregou vendas líquidas pro forma de US $ 4,9 bilhões em 2018. Mais informações sobre a Dow e sua tese de investimento estão disponíveis em seu novo website de Relações com Investidores:investors.dow.com.

Sobre a Dow

A Dow (NYSE: DOW) combina um dos mais amplos portfólios de tecnologia do setor com integração de ativos, inovação focada e escala global para alavancar um crescimento rentável e se tornar a empresa de ciência dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável. O portfólio da Dow em materiais de desempenho, intermediários industriais e plásticos oferecem uma ampla gama de produtos e soluções diferenciadas baseadas na ciência para nossos clientes em segmentos de alto crescimento, como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor. A Companhia opera 113 fábricas em 31 países e emprega aproximadamente 37.000 funcionários. A Dow teve vendas pro forma de aproximadamente US$ 50 bilhões em 2018. Referências à Dow ou à Companhia significam a Dow Inc. e suas subsidiárias. Para mais informações, acesse www.dow.com ou siga@DowNewsroom no Twitter.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Analisar

Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas no Residencial Portal Bordon II

Portal Hortolândia

Publicado

em

Dois indivíduos foram presos pelo crime de tráfico de drogas nessa sexta-feira (20), por volta das 19h00 na Rua Aurélio Menuzzo, no Residencial Portal Bordon II, em Sumaré.

Publicidade

Após ser acionada via Disque Denúncia, a equipe de apoio a Força Tática se deparou com um indivíduo portando uma sacola plástica na frente da residência em questão. Ao avistar a equipe policial, o homem fugiu para dentro da residência, deixando cair alguns eppendorf’s de cocaína pelo quintal, sala e cozinha.

Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal, localizando 60 eppendor’s de cocaína, que segundo o indivíduo, seriam levadas para outro ponto de venda de drogas no Jardim Picerno. Alegou também que a residência era de sua cunhada, porém ela não sabia das drogas.

Em busca domiciliar foi localizado no interior da residência embaixo de um guarda-roupas mais 10 tijolos de maconha e 254 eppendorf’s de cocaína, além de duas sacolas com cocaína e R$ 2.099,00 em dinheiro. A proprietária da residência que também se encontrava no local, portava uma porção de cocaína, informando que havia acabado de encontrar e iria perguntar a seu cunhado sobre a droga em questão.

Diante dos fatos apresentados, os indivíduos foram levados ao UPA Macarenko e em seguida foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade, onde permanecem a disposição da justiça.

Por: Ingrid Spinoza

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Analisar

Coronavírus Hortolândia: 4368 casos confirmados, 4178 curados e 155 óbitos

Redação

Publicado

em

Por

O boletim sobre coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Hortolândia, nesta sexta-feira(16) mostra que o município teve 4368 casos confirmados, 4178 curados e 155 óbitos.

Publicidade

Casos confirmados: 03 pacientes internados em UTI’s fora do município; 0 em enfermaria fora do município; 0 no Hospital Municipal Mário Covas; 04 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 28 em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos – aguardando exame: 04 casos internados em UTI’s fora do município; 02 em enfermaria fora do município; 1 caso na UTI e 1 caso na enfermaria do Hospital Municipal Mário Covas; 02 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 228 em isolamento domiciliar.

4998 casos já foram descartados mediante resultado do exame de Covid-19.

Desde o dia 17/05, os casos de síndrome gripal sem coleta de exames estão excluídos dos boletins diários. Somente constarão no relatório, os casos em que são colhidos exames para diagnosticar pacientes contaminados pelo Coronavírus.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Analisar

Presidente sanciona lei que aumenta a pontuação da CNH

Redação

Publicado

em

Por

CNH

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta terça-feira (13) a lei que faz alterações no Código de Trânsito Brasileiro, e que uma das mudanças amplia a validade e o número de pontos da carteira de habilitação.

Publicidade

O texto também amplia para dez anos o prazo de validade da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de condutores com menos de 50 anos.

Em uma live na tarde desta terça, Bolsonaro anunciou apenas um dos vetos. Ele derrubou trecho incluído pelo Legislativo envolvendo motociclistas. Eles poderiam trafegar entre veículos apenas quando o trânsito estivesse parado ou lento.

Entre 50 anos e 70 anos, os exames de aptidão física e mental devem ser refeitos a cada cinco anos —mesmo prazo para motoristas de aplicativos e que exerçam atividade remunerada em veículos. Após os 70 anos, a renovação ocorre a cada três anos.

Outra mudanca incluem um dispositivo que proíbe que motoristas que estiverem dirigindo embriagados e forem responsáveis por crimes de homicídio e lesão corporal sem intenção possam substituir pena de prisão por sentenças alternativas.

O texto deve ser publicado no “Diário Oficial da União” desta quarta-feira (14). A nova lei entra em vigor em seis meses.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares