Connect with us
Publicidade


Analisar

Grupo DIA contrata Conferente/ Inventarista

Portal Hortolândia

Publicado

em

O Grupo DIA nasceu na Espanha em 1979 e, por meio de um agressivo ritmo de expansão, hoje está presente em quatro países: Espanha, Argentina, Brasil e Portugal. Com mais de 8.000 empregados no Brasil e 43.000 no mundo, é a rede responsável por trazer um conceito inovador ao varejo brasileiro, otimizando custos e garantindo ao cliente proximidade e produtos de qualidade, aliados ao menor preço. É a única empresa do segmento a atuar com lojas próprias e franquias, sendo uma das redes que mais crescem no mundo. No Brasil, contamos com 7 Centros de Distribuição e mais de 1.000 lojas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Realizar inventários, conferência e contagem de produtos através do coletor de dados nas lojas. 

Requisitos:

– Ensino Médio Completo;

– Conhecimentos em Inventários, Conferência, Contagem ou Separação de Mercadorias e Produtos;

– Disponibilidade para atuar no período Noturno.


Benefícios:


– Assistência Médica
– Assistência Odontológica
– Seguro de Vida
– Convênio Farmácia
– Vale-Refeição
– Vale-Transporte
– Desconto em Compras nas Lojas Próprias
– Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
– Parcerias com SESC


Remuneração 
 
(Salário a combinar) 

Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 20h às 05h48

Vaga para:

Hortolândia – SP

Saiba mais aqui (clique)

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Analisar

Coronavírus Hortolândia: 4368 casos confirmados, 4178 curados e 155 óbitos

Redação

Publicado

em

Por

O boletim sobre coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Hortolândia, nesta sexta-feira(16) mostra que o município teve 4368 casos confirmados, 4178 curados e 155 óbitos.

Casos confirmados: 03 pacientes internados em UTI’s fora do município; 0 em enfermaria fora do município; 0 no Hospital Municipal Mário Covas; 04 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 28 em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos – aguardando exame: 04 casos internados em UTI’s fora do município; 02 em enfermaria fora do município; 1 caso na UTI e 1 caso na enfermaria do Hospital Municipal Mário Covas; 02 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 228 em isolamento domiciliar.

4998 casos já foram descartados mediante resultado do exame de Covid-19.

Desde o dia 17/05, os casos de síndrome gripal sem coleta de exames estão excluídos dos boletins diários. Somente constarão no relatório, os casos em que são colhidos exames para diagnosticar pacientes contaminados pelo Coronavírus.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Analisar

Presidente sanciona lei que aumenta a pontuação da CNH

Redação

Publicado

em

Por

CNH

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta terça-feira (13) a lei que faz alterações no Código de Trânsito Brasileiro, e que uma das mudanças amplia a validade e o número de pontos da carteira de habilitação.

O texto também amplia para dez anos o prazo de validade da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de condutores com menos de 50 anos.

Em uma live na tarde desta terça, Bolsonaro anunciou apenas um dos vetos. Ele derrubou trecho incluído pelo Legislativo envolvendo motociclistas. Eles poderiam trafegar entre veículos apenas quando o trânsito estivesse parado ou lento.

Entre 50 anos e 70 anos, os exames de aptidão física e mental devem ser refeitos a cada cinco anos —mesmo prazo para motoristas de aplicativos e que exerçam atividade remunerada em veículos. Após os 70 anos, a renovação ocorre a cada três anos.

Outra mudanca incluem um dispositivo que proíbe que motoristas que estiverem dirigindo embriagados e forem responsáveis por crimes de homicídio e lesão corporal sem intenção possam substituir pena de prisão por sentenças alternativas.

O texto deve ser publicado no “Diário Oficial da União” desta quarta-feira (14). A nova lei entra em vigor em seis meses.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Analisar

Ciclista fica ferida após colidir em portão, no Jd. Nova América

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma mulher se acidentou enquanto andava de bicicleta na tarde deste sábado (18) pela rua Estrela Guia, no Jardim Nova América, em Hortolândia. O GMAU foi acionado no atendimento da vítima.

A vítima perdeu o controle da bicicleta no momento em que ficou sem o freio e acabou colidindo de frente com o portão de uma casa de esquina e acertando o rosto do no chão na hora da queda. A moça perdeu muito sangue no local.

Ela foi socorrida por 2 unidades do SAMU, que prestaram os primeiros socorros já pelo local e posteriormente a encaminharam para o UPA Jardim Rosolen.

Não há maiores informações do estado de saúde da mulher.

Por: Pedro Henrique

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares