Analisar

Hortolandense vence seletiva e disputará Miss São Paulo 2018

A hortolandense Ashley dos Santos Justiniano, 11 anos, disputará o concurso Miss São Paulo 2018, na categoria infantojuvenil. Para tanto, ela venceu a 4ª seletiva realizada em Santa Bárbara D’Oeste e representará a cidade de Hortolândia na etapa final do concurso, que acontece em São Paulo no mês de Setembro.

“É a realização de um sonho. Estou muito feliz! Agora é esperar o dia de participar lá em São Paulo. Não vai ser fácil, mas só de conseguir ir para a final, já é muito bom”, disse Ashley.

Anuncio


O concurso, composto por quatro categorias, mirim (4 a 6 anos), infantil (7 a 9), infantojuvenil (10 a 12) e Juvenil (13 a 17), foi oficializado e registrado pela coordenadora executiva Ivete Pina e por Irani Rosolini da Assessoria Prytt. De acordo com o site oficial do concurso, o intuito é promover uma experiência válida no sentido de proporcionar às participantes, mesmo as que não saiam vitoriosas, novas amizades, mais desenvoltura, saber enfrentar concorrentes e abrir portas para novas oportunidades.

Por: Felipe de Oliveira

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo