Nossa Cidade

Prefeitura realiza ação de limpeza na região do Jardim Santa Amélia

Foram recolhidas mais de dez toneladas de resíduos, entre mato, galhos e entulho

limpeza

Anuncio


Ações de limpeza, conservação e embelezamento das vias públicas foram realizadas por agentes da Prefeitura de Hortolândia nesta quinta-feira (18/09), na Região do Jardim Santa Amélia, que receberá, nesta data, a ação Prefeitura na Comunidade. Os serviços aconteceram na extensão da Avenida Olívio Franchescini, desde a rotatória da Magneti Marelli até a sede da Secretaria de Serviços Urbanos, no Remanso Campineiro.

Foram realizadas podas de árvores, roçagem de grama do canteiro central e limpeza das vias em geral. Mais de dez toneladas de mato, galhos e entulho foram recolhidas das vias públicas pela Administração, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos. O mutirão de limpeza acontece quinzenalmente na região, de acordo com o cronograma preparado pela Secretaria.

Nesta quinta-feira (18/09), às 19h, o prefeito Antonio Meira tem encontro marcado com os moradores da região, que engloba os bairros Jardim Santa Amélia, Jardim Santo André, Everest, Parque dos Pinheiros, Parque Gabriel e Parque São Miguel. A ação Prefeitura na Comunidade acontece na Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Jardim Santa Amélia, na rua dos Curiós, nº 42.

Semanalmente, as cinco regionais de Hortolândia (Central, Vila Real, Jardim Rosolen, Jardim Amanda e Nova Europa) escalam a equipe para atuar nas praças e canteiros da cidade. Para solicitar a roçagem de áreas públicas, basta ligar no 3897-9800.

Cidade Limpa

Além da coleta de materiais inutilizados, o Projeto Cidade Limpa prevê ações de limpeza e destinação de resíduos sólidos da construção civil.

O Projeto Cidade Limpa é mais uma ação de melhoria de qualidade de vida, cujas atividades, realizadas em parceria entre as secretarias municipais, têm o objetivo de proteger o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida da população.

Fonte: Pref. Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo