Empregos

Tetra Pak abre vagas para Futuros Talentos e estagiários

Tetra Pak, empresa global de soluções para processamento e envase de alimentos, abre em agosto inscrições para contratação de profissionais e estagiários. Ao todo, são 53 vagas em diversas áreas, sendo 13 oportunidades para profissionais no Programa Futuros Talentos, voltado a recém-formados e estudantes universitários e de nível técnico com formação até dezembro de 2018, e 40 vagas de estágio para estudantes universitários e de nível técnico do penúltimo e último ano. As inscrições serão abertas no dia 13 de agosto e prosseguem até 24 de setembro.

“O programa permite que os participantes sejam expostos a verdadeiros desafios dentro da empresa. O Futuro Talento irá trabalhar em diversas áreas e conviverá com uma rede de profissionais em todo o mundo, no primeiro passo de sua carreira. Ao término do programa, ele deverá estar preparado para desafios ainda maiores”, afirma Telma Borges, gerente de Recrutamento da Tetra Pak.

Anuncio


A participação no Programa Futuros Talentos ocorre em duas frentes:

Programa de Liderança: Com dois anos de duração, o programa é voltado para o desenvolvimento de habilidades de liderança, oferecendo treinamentos e experiências práticas em um ambiente internacional.

Programa Técnico: Programa de um ano para desenvolver conhecimentos técnicos de maneira acelerada em um em uma empresa inovadora.

Podem se inscrever no Futuros Talentos recém-formados nas engenharias de Alimentos, Produção, Mecânica, Elétrica, Controle e Automação, Química, Industrial, Computação, Mecatrônica, Materiais, Administração de empresas, Economia e áreas correlatas; e/ou com nível técnico em Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Automação. Para concorrer, é necessário ter inglês avançado, com boas habilidades de leitura e conversação.

Programa de estágio

Para o programa de estágio, a Tetra Pak busca estudantes com disponibilidade para 30 horas semanais, inglês avançado e bons conhecimentos em pacote Office, dos seguintes cursos: Engenharia de Produção; Engenharia Ambiental; Engenharia Mecânica; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Química; Engenharia de Materiais; Engenharia da Computação; Técnico em Eletroeletrônica; Técnico em Mecatrônica; Técnico em Química; Técnico em Eletrônica; Comunicação Social – Relações Públicas; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Administração de Empresas; Ciências Econômicas; Relações Internacionais; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Jornalismo; Psicologia; Logística e Marketing.

“Ao se juntar à nossa equipe, o estagiário terá verdadeiras chances de se desenvolver em sua área de atuação com o apoio da nossa área de Recursos Humanos e será instruído e avaliado por um mentor, que o orientará e acompanhará em suas atividades do dia a dia”, completa Telma.

Os dois programas incluem benefícios condizentes com o mercado. Para mais informações sobre carreiras na Tetra Pak, acesse o site http://bit.ly/vagastetrapak. Para se candidatar, as inscrições serão pelo site www.eureca.me até 24 de setembro. A previsão para início na empresa em janeiro de 2019 e o processo seletivo será em realizado em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Ponta Grossa (SP).

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo