Eventos

Acias: Jantar do Empresário reúne time de empresas parceiras

Colaboradores da entidade contam com parceria e expertise de profissionais especializados

Anuncio


Para garantir o sucesso da 23ª edição do Jantar do Empresário, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) conta com a parceria de um time de empresas e profissionais especializados em eventos. Tudo está sendo planejado nos mínimos detalhes para oferecer aos empresários uma grande noite de festa.

O Jantar do Empresário é um dos principais eventos da agenda business da cidade e será realizado dia 22 de setembro, no Clube Recreativo. Cerca de 300 pessoas devem participar do evento.

O buffet será assinado pelo chef Fazan, do Fazan Buffet. Com uma experiência de mais de 25 anos, o chef Fazan é uma das referências gastronômicas da região. A decoração do Jantar do Empresário será realizada pela experiente e criativa Carla Magalhães. A animação do evento ficará por conta de Luiz Gustavo Show, músico renomado da cidade. O Medisons será responsável pelo serviço de bar. O Beauty Truck Preciosas cuidará do look das colaboradoras da Acias.

O evento também será palco da entrega do Prêmio Acias 2018. E, para engradecer ainda mais a premiação, o Restaurante do Romeu vai presentear os vencedores do prêmio com uma picanha para duas pessoas.

O presidente da Acias, Domingos Guerreiro, ressalta que toda a equipe está envolvida e se dedicando ao máximo para oferecer um grande evento aos empresários. “Para que tudo saia como planejado, estamos trabalhando com vários parceiros, sempre com o objetivo de oferecer o melhor aos nossos convidados”, comenta.

Guerreiro lembra que o Jantar do Empresário também é uma oportunidade de fazer negócios porque aproxima os empreendedores e todo o segmento empresarial em uma noite de festa e comemoração. Os convidados podem aproveitar a noite para ampliar sua rede de contatos, fazer parcerias e fechar negócios.

 

Empresas Parceiras – Jantar da Acias 2018

– Beauty Truck Preciosas

– Carla Magalhães Decoração

– Fazan Buffet

– Luiz Gustavo Show

– Medisons

– Restaurante do Romeu

Serviço:

Jantar do Empresário 2018

Quando: 22 de setembro

Onde: Clube Recreativo

Horário: a partir das 19h

Convites à venda na sede da Acias

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo