Eventos

Ana Carolina traz turnê de lançamento do seu novo CD e DVD para Americana

A cantora de MPB, Ana Carolina, chega à cidade de Americana para o lançamento de seu mais novo CD e DVD, o #AC Ao Vivo, sua primeira apresentação no estado, após o show de estreia na capital paulista. O espetáculo acontece no Espaço Americana, no próximo dia 16 de maio.

Com mais de 15 anos de carreira e um sucesso estrondoso, Ana Carolina é considerada uma das mais importantes e aclamadas cantoras do país. O que comprova isso são os milhares de seguidores e fãs, que garantem presença em cada apresentação que a cantora faz.

Anuncio


O show que será apresentado no próximo fim de semana marca o lançamento do seu novo CD e DVD, o #AC Ao Vivo, que foi gravado em outubro do ano passado, e que chegou às lojas na primeira quinzena de abril. Este que também é a primeira apresentação da cantora fora da capital paulista, onde fez o lançamento oficial do novo trabalho em março deste ano. A cidade de Americana/SP, da região de Campinas, foi a escolhida para receber a nova turnê da fantástica artista.

A novidade para o novo CD que conta com 14 faixas, fica para as canções “Fire”, de Bruce Springsteen; uma versão bem humorada para a música “Periguete”, de MC Papo, como mashup com “Você não vale nada”, hit do grupo Calcinha Preta, composto por Dorgival Dantas; e a nova e aplaudida versão de “Coração Selvagem” de Belchior. Estas que serão interpretadas por Ana no Espaço Americana.

Não ficará de fora sucessos como “Quem de nós dois”, “Confesso”, “Encostar na sua”, “Rosas”, “É isso aí” e o hino “Garganta”. O show #AC ainda tem a concepção da própria cantora e conta com o DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder.

Sobre Ana Carolina

Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista e musicista, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999; hoje, sua carreira já inclui 10 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre outros, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum. Depois dele, Ana Carolina emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

Serviço

Ana Carolina – Lançamento CD e DVD #AC Ao Vivo

Data: 16 de maio de 2015 – Sábado

Hora: 22h00

Local: Espaço Americana – Avenida Bandeirantes, 2345, Americana-SP

Valores: de R$ 40,00 a R$ 180,00

Online: blueticket.com.br

Informações: www.espacoamericana.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo