Eventos

Apresentação teatral gratuita neste fim de semana

Neste fim de semana em Hortolândia, dando continuidade ao Projeto Circuito Cultural tem apresentação gratuita do espetáculo infantil “Em busca do ingrediente secreto”, do Grupo  Ateliê de Criações de São Paulo.

Nesta semana, o espetáculo infantil “Em busca do Ingrediente Secreto” conta a historia de duas palhaças-cozinheiras, Chica e Olga, que vivem uma grande aventura em busca de um ingrediente secreto. O desafio é preparar uma receita incrível e vencer o Festival  Gastronômico da Tia Gertrudes. Com o surpreendente Fogão Maravilhoso, elas percorrem lugares inimagináveis em um piscar de olhos e convidam todos os espectadores a viajarem nesta jornada.

Anuncio


O Circuito Cultural segue até o dia 13 de novembro, sempre aos sábados e domingos às 17h.

Com iniciativa e patrocínio das empresas Belgo Bekaert Arames e ArcelorMittal Gonvarri o projeto tem como objetivo oferecer uma programação cultural regular à comunidade, democratizar a cultura como fonte de conhecimento e desenvolvimento, e contribuir para formação de público com espetáculos de reconhecida qualidade. Conta com o estimulo do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura através do Proac-Icms. Tem o apoio da Cia São Genésia, Centro Cultural Casa de Joana, Supermercado Pague Menos e do projeto Na Lona 2016, e da Prefeitura de Hortolândia. A produção é de Tríplice Cultural.

Serviço:
Circuito Cultural | Mostra Nacional de Teatro Infantil
Espetáculo: Em Busca do Ingrediente Secreto
Dia / Horário: 22 e 23  de outubro às 17h
Entrada Gratuita
Local: Teatro Pague Menos / Centro Cultural Casa de Joana (Av. São Francisco de Assis, 1735  – Vila Real Continuação – Dentro do Pague Menos)
Informações : (19) 3819-3279

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo