Eventos

Banda hortolandense Twoal, fará apresentação inédita na abertura do “Festival de Música Hortolândia 24 anos”.

Conhecidos pela jeito irreverente e descontraídos os meninos da Banda Twoal se apresentaram no “Festival de Música de Hortolândia”. O evento acontece em um momento especial para a cidade que no último dia (19) completou 24 anos de Emancipação política e administrativa. A banda Twoal é formada por 4 jovens, alguns deles moradores de Hortolândia (SP), são eles: o Luuk (vocal), Will (Guitarra), Rê (baixo) e Alan (bateria). Recentemente lançaram o CD “Entre Erros & Acertos” que vem fazendo muito sucesso pelo Brasil e ficando entre as mais tocadas no iTunes.
A banda também está concorrendo ao Prêmio Multishow 2015 na categoria “Experimente” que acontecerá nas próximas semanas.
O “Festival de Musica Hortolândia 24 anos” acontecerá neste sábado (23) a partir das 10h e vai até o Domingo (24) com apresentações do Grupo Roupa Nova e Banda Sunset. O evento sera no Pq Remanso das Águas e contará com estacionamento e praça de alimentação.


A entrada é gratuita. O parque está localizado na Estrada Sabina Batista Camargo S/N- Jd Minda, próximo a Magnetti Marelli.
Será uma oportunidade inédita de prestigiar a banda que é fruto de nossa cidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo