Eventos

Banda Malta faz primeira apresentação na região

“Diz pra mim, o que eu já sei…”,  Esse refrão já é conhecido em todo o país e Americana pode cantar ao vivo com a Banda Malta, que se apresenta no Espaço Americana, no dia 02 de maio, sábado, em um show exclusivo que acontece pela primeira vez na cidade.

A banda que foi a grande vencedora da primeira edição do reality show musical, Superstar, conquistou todo Brasil com o seu pop rock que traz em suas letras muita emoção e romantismo. Os paulistanos que formaram a banda só em 2013 hoje já são espelho para novas que tentam conquistar o mercado musical.

Anuncio


Apadrinhados por Dinho Ouro Preto no programa global, o grupo surpreendeu a todos ao trazer canções no melhor estilo “bruto romântico”, que se definiu em um estilo inovador. Hoje já possuem mais de 13 milhões de acessos no clipe “Diz pra mim” em sua conta oficial do Youtube, e seu mais novo lançamento “Memórias”, já ultrapassa a marca de 01 milhão de visualizações.

Por meio destes hits, notas sinceras e uma magia diferente, a banda hoje sempre está presente no topo das paradas musicais. Trazendo a essência e características das grandes bandas que as inspiram.

Em turnê desde agosto de 2014, a Banda Malta, mostra que é sucesso por onde passa e promete aos fãs do bom estilo pop rock, muita música boa, além de proporcionar momentos inesquecíveis.

Para Thor, guitarrista do grupo “Durante todo esse tempo que estamos na estrada, só temos uma palavra para definir essa turnê: aprendizado! Aprendemos muito com situações, diversidades, alegrias, enfim, muita coisa. E isso é ótimo para nós como banda, tanto para projeção de trabalhos futuros quanto para o que está acontecendo. Se o futuro da Malta for assim, com certeza seremos todas pessoas realizadas!”.

O primeiro single, o sucesso “Diz pra mim”, do álbum “Supernova” ainda, faz parte da trilha sonora da novela da novela “Alto Astral”, que está na grade de programação da Rede Globo, que vai ao ar de segunda a sábado às 19h.
Serviço
Banda Malta
Data: 02 de maio de 2015 – Sábado
Hora: 22h00
Local: Espaço Americana – Avenida Bandeirantes, 2345, Americana-SP
Valores: de R$ 40,00 a R$ 150,00 (unissex) / Online:blueticket.com.br
Informações: www.espacoamericana.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo