Eventos

CANTATA DE NATAL ENCANTA PUBLICO EM HORTOLÂNDIA

Um coral de crianças encantou os moradores do Jardim Amanda na Cantata de Natal realizada no Templo Subsede da Igreja Assembleia de Deus do Ministério do Belém.

 

Anuncio


O evento gratuito realizado no Domingo (10) reuniu corais, e musicais de mulheres, jovens e adolescentes, além de promover a encenação do nascimento de Jesus.

 

Os pequenos representantes do Ministério Kids levaram ritmo, emoção, tradição e atraíram o olhar de quem acompanhou o evento.

 

Mais de 60 crianças de 8 a 13 anos, cantaram e encenaram. “Estou muito emocionada em ver meu filho participar desta linda cantata, estou muito feliz, e grata a Deus pela educação e pelo carinho pelo qual meu filho tem recebido aqui na Assembleia“, disse a mãe de uma criança.

 

A cantata levou muitos visitantes a igreja e na festa que celebra o nascimento de Jesus não poderia faltar a encenação do nascimento dele. “Uma das propostas que a gente sempre quer trazer para as pessoas, o verdadeiro sentido do Natal. Porque os magos trouxeram presentes, ouro, incenso, mirra, mas cada um pode trazer algo neste Natal, a nossa sincera adoração“, argumentou o Pastor Local, Eduardo Brasil.

 

Uma equipe de jovens voluntários representou a leitura interativa, que contou também com a participação da orquestra da igreja.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo