Eventos

Comédia teatral “Troca Troca” em Paulínia

Léo (Gustavo Lima) e Lucy (Isabelle Sacchi) formam um casal “normal”, com todos os problemas e delícias de uma vida a dois. Mas essa relação medíocre, ditada pelos desentendimentos da famosa “guerra dos sexos”, em uma bela noite se transforma num fascinante delírio de blecautes: um troca-troca desvairado de genitálias!

Assim, com seus brinquedinhos trocados, e através da experiência homo, lésbica e heterossexual, eles passam a melhor compreender o masculino e o feminino, e descobrem que é válida toda forma de amor!

Anuncio


Troca Troca” leva em consideração a falta de capacidade das pessoas de se colocarem no lugar uns dos outros para que possam ao menos tentar compreender opiniões divergentes, tornando-se assim, homens e mulheres tolerantes.

Ao colocar um personagem no lugar do outro, eles sentem na pele o que é carregar a masculinidade e/ou a feminilidade. Obviamente que de forma cômica e leve, pois, a comédia tem essa liberdade e a vantagem de permitir a discussão de assuntos complicados de forma criativa e, ao baixarmos a guarda para a forma cômica, nos permitimos absorver melhor a mensagem transmitida.

O que se vê na peça é um casal, dito normal, que tem todos os problemas e delícias de uma vida a dois. Mas a falta de contato ou de conhecimento faz com que pensemos que as relações entre um homem e uma mulher sejam por demais diferentes das relações de casais homossexuais, o que é um grande equívoco. E essa falta de conhecimento também leva a conflitos e se torna uma guerra dos sexos moderna, entre as diferentes denominações. Um não entende o outro, por isso existem tantas adversidades e conflitos. Enfim, é pretenso mostrar que o que une um casal, independente da “combinação genital”, é um sentimento maior que quaisquer diferenças: o amor. E o amor é igual para todos!

Ficha Técnica:

Texto: Gustavo Lima

Direção: Bruno Ferian

Direção Musical: Vanderson Mendes

Elenco: Gustavo Lima e Isabelle Sacchi

Cenografia: Jeison Lopes

Figurino: Le Guimarães

Coreografia: Jhony Oliveira e Gilmara Moura

Fotografia: Bruno Yuki e Marcus Costa

Trilha Sonora: Andreia Manczyk

Produção: Mercúrio Produções

Arte Gráfica: Andreia Manczyk

Duração: 60 minutos

Classificação etária: 16 anos

Serviço:

29 de Agosto

Hórario: Sábado às 21h

Teatro Ceart – Paulínia

End: Av. José Lozano de Araújo, 1515 (Paulínia Shopping)

Informações: (19) 3844-8240

Valores:

Inteira: R$ 30,00

Meia-entrada: R$ 15,00

Vendas:

Bilheteria do teatro (Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 14h às 20h)

Regras para Meia-Entrada:

Estudantes – Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente.

Idosos e Terceira Idade – Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos.

Professores Rede Pública: Holerite ou Documento que comprove.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo