Eventos

Companhia Internacional de Artes Jeová Nissi encena neste feriado (21) em Hortolândia.

Hortolândia (SP) recebe na noite do dia (21) uma Peça “Inédita e Surpresa” da Companhia Internacional de Artes Jeová Nissi. Em turnê pelo Brasil, a cia se divide em 10 equipes espalhadas pelo país e apresenta peças simultâneas. Neste feriado de Tiradentes  (21)  o público pode conferir o espetáculo na Igreja Assembleia de Deus (Ministério do Belém) localizada na Rua Vinicius de Morais, no Bairro Jardim Amanda 2, a partir das 19h, com entrada franca. A programação é rotativa. Durante a peça, o público vai descobrir que simples gestos pode mudar a vida das pessoas numa trama envolvente de fé e transformação.
A companhia de Artes Jeová Nissi tem sede na cidade de Ibiúna (SP). A cia trabalha com danças, circo, caracterização e teatro. Cada equipe é formada por seis pessoas. Os espetáculos da CIA já foi assistido por mais de 300 mil pessoas no Brasil, Russia, países do leste europeu, Américas e em muitos países da África. A organização do ministério Teen da AD Hortolândia aguarda um público estimado em 1500 pessoas.

Terá CAMA ELÁSTICA, PULA-PULA, Algodão Doce, Pipoca e muito mais. A igreja convida todas as famílias para participar. O Evento é totalmente gratuito. Será um dia inteiro de atividades para toda a família.

Anuncio


Dia: 21 de Abril as 9h

Local: Rua Vinicius de Morais, n 434 no Jardim Amanda

Por: Walter Barros

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo