Eventos

Dennis DJ e Gusttavo Lima comandam a programação de shows da última semana do Sumaré Arena Music 2019

Segurança, conforto, entretenimento, esporte, responsabilidade social e ótimo público, assim começou, na última semana, a 7ª edição do Sumaré Arena Music, que acontece na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Com uma estrutura impecável, totalmente coberta, o público pôde assistir as montarias e os shows com toda tranquilidade. Cerca de 30 mil pessoas passaram nos dois primeiros dias do evento.

A festa mais “charmosa” do Brasil segue a todo vapor neste final de semana. Na sexta-feira (12), Dennis DJ promete colocar todo mundo para dançar, transformando a arena em uma verdadeira balada. A dupla Diego & Arnaldo, uma das grandes revelações da música sertaneja no ano de 2018, irá cantar algumas faixas do DVD “Ao Vivo em Goiânia”. Entre os sucessos presentes neste projeto, destaque para “Regras”, que já ultrapassou mais de 23 milhões de visualizações, no Youtube.

Anuncio


E, no último dia de festa, sábado (13), três shows para deixar a 7ª edição do Sumaré Arena Music na história. Sobe ao palco o cantor João Paulo, a dupla Guilherme & Benuto que irá apresentar as canções do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”, com destaque para a faixa “Flor que se cheira”, que já passou 14 milhões de acessos, no Youtube. E, para encerrar em grande estilo, o “Embaixador”, Gusttavo Lima, irá cantar seus maiores sucessos que o consagraram como um dos artistas mais aclamados da música sertaneja.

Mostrando sua preocupação e responsabilidade social, a comissão organizadora do Sumaré Arena Music arrecadou, na primeira semana de festa, duas toneladas de alimentos que serão doados para o Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região. Quem levar um quilo de alimento não perecível, terá o desconto de 50% do valor do ingresso para os setores Área VIP e Arena Pista.

As montarias em touros também seguem nesta semana, assim como a prova dos três tambores, prova do laço e as provas em carneiros.

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá shows no Palco Evoke, uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS

12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo

13/04 – Gusttavo Lima, Guilherme & Benuto e João Paulo


SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 05 a 13 de abril

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.Informações: (19) 3873 2442

Confira as fotos do fim de semana passado aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo