Eventos

Domingo tem “Café com Viola”

Tomar uma xícara de café preto, proseando com amigos e ouvindo modas de viola. É com esse espírito que acontece, neste domingo (28/02), o “Café com Viola”, evento realizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura.

Em sua quarta edição, o “Café com Viola” proporciona mais uma vez ao público a experiência de vivenciar o clima simples do interior, embalado por muita cantoria. A parte musical fica a cargo das duplas Selino e Selito, Tigrão e Rei da Selva, Lino Alves e Luís Carlos, Wilson e Alan (Americana), João Du Lá e Zé Laci, Nil Miranda e Mirandinha, Adelino Queiroz e G. Viola, Caboclinho e Gabriel, Fortaleza e Oliveira e Ivan e Leo. O espaço é aberto ainda para participação de grupos de Catira e outros músicos.

Anuncio


Entre uma moda e outra, o público pode desfrutar de um delicioso café da manhã gratuito, servido das 9h às 10h, com apoio de empresas parceiras: Pão de queijo Bertin, Delícias Flamy, Tia Nice Buffet, Laura Decorações, Delícias da Dindinha, Espaço Azul – salão para festas e eventos e Delícias da Dona Celma.

Para completar, o público ainda pode fazer umas comprinhas na feira de artesanato e conferir a exposição de ferromodelismo. O 4º “Café com Viola” acontece das 9h às 12h no Centro de Memória de Hortolândia “Professor Leovigildo Duarte Junior”, que fica na rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco.

Serviço:

Café com Viola

Dia: 28/02/2016

Local: Centro de Memória de Hortolândia “Professor Leovigildo Duarte Junior”

Horário: 9h às 12h

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo