Eventos

Henrique & Juliano e Otávio & Raphael abrem a programação de shows da última semana do Sumaré Arena Music 2018

A 6ª edição do Sumaré Arena Music abriu seus portões, na última semana, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. A festa continua, nesta sexta-feira (12), com muita música, entretenimento e esporte. O evento provou para todo o público presente o porquê é uma das principais festas do Brasil. Com uma estrutura impecável, organização e segurança, mais de 30 mil pessoas marcaram presença em seu primeiro final de semana.

Nesta sexta-feira (13), Henrique & Juliano e Otávio & Raphael sobem ao palco para agitar a galera. Sábado (14), a “Festa das Patroas”, com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, é um dos dias de maior procura por ingressos. Com os shows de Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri, a 6ª edição do Sumaré Arena Music termina no domingo (15), com o “Domingo da Família”.

Anuncio


As montarias em touros também seguem nesta semana, assim como a prova dos três tambores, e cavalo, estilo cutiano.

SUMARÉ ARENA MUSIC
Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

O Sumaré Arena Music 2018 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sam2018).

SHOWS
13/04 – Henrique & Juliano e Otávio & Raphael
14/04 – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa
15/04 – Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 06 a 15 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo