Connect with us

Eventos

Henrique & Juliano e Otávio & Raphael abrem a programação de shows da última semana do Sumaré Arena Music 2018

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

henrique e juliano sumare arena music

A 6ª edição do Sumaré Arena Music abriu seus portões, na última semana, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. A festa continua, nesta sexta-feira (12), com muita música, entretenimento e esporte. O evento provou para todo o público presente o porquê é uma das principais festas do Brasil. Com uma estrutura impecável, organização e segurança, mais de 30 mil pessoas marcaram presença em seu primeiro final de semana.

Nesta sexta-feira (13), Henrique & Juliano e Otávio & Raphael sobem ao palco para agitar a galera. Sábado (14), a “Festa das Patroas”, com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, é um dos dias de maior procura por ingressos. Com os shows de Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri, a 6ª edição do Sumaré Arena Music termina no domingo (15), com o “Domingo da Família”.

Anuncio


As montarias em touros também seguem nesta semana, assim como a prova dos três tambores, e cavalo, estilo cutiano.

SUMARÉ ARENA MUSIC
Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Advertisement

O Sumaré Arena Music 2018 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sam2018).

SHOWS
13/04 – Henrique & Juliano e Otávio & Raphael
14/04 – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa
15/04 – Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 06 a 15 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Eventos

Supla faz apresentação gratuita em Campinas neste final de semana

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

supla

Evento começa na sexta-feira (26) e prossegue até o domingo (28), na Praça Arautos da Paz; programação gratuita conta com oito shows que prometem agradar em cheio o público que quem tem “rock na veia& rdquo;

O Covers Festival retorna a Campinas-SP para um final de semana inteiro de muito rock n’roll. O evento acontece entre a próxima sexta-feira (26) e o domingo (28), na Praça Arautos da Paz, ao lado do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral), na Vila Nogueira. Uma das principais atrações é a presença do cantor Supla, que faz show no domingo (28), às 20h. Toda a programação é gratuita.

O festival começa na sexta-feira (26), às 17h e prossegue até as 22h. Já no sábado (27) e no domingo (28), o público vai se divertir das 11h às 22h. Quem passar pela “arena do rock” terá a chance de vivenciar horas e horas de entretenimento embaladas por cerveja gelada, gastronomia de qualidade e, principalmente, muita música. Ao todo, oito shows prometem agradar em cheio quem tem “rock na veia” e curte a vibe das festas a céu aberto.


O Covers Festival traz a Campinas os melhores grupos do universo cover do estado, que sobem ao palco para homenagear ícones do rock mundial, como AC/DC, Red Hot Chilli Pepers, Guns N’ Roses, Iron Maiden, Foo Fighters, Pearl Jam, entre outras bandas de sucesso.

A festa do rock é mais uma realização da WB Produções & Promoções e tem apoio da Prefeitura Municipal de Campinas. “O Covers Festival nasceu para ser uma grande festa democrática para quem gosta de rock n’roll. É um evento para quem curte a vida na rua e ama a liberdade, amizade e o entretenimento”, diz o organizador Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções, empresa referência na organização de eventos, festas corporativas, feiras e festivais.

SUPLA FECHA FESTIVAL NA ARAUTOS

O cantor Supla desfila todo seu estilo punk-rock no encerramento do Covers Festival no domingo (28), a partir das 20h. Como atração especial, “Papito” apresenta eternos sucessos como “Garota de Berlim”, “Humanos” e Green Hair (Japa Girl) e músicas de trabalhos mais recentes.

Anuncio



Além de Supla, o Covers Festival traz programação especial de shows para as duas tardes e três noites do evento. Na sexta-feira (26), às 19h, sobe ao palco o Rising Power, com sucessos do AC/DC.

No sábado (27), a programação começa às 12h30, com Red Hot Chilli Pepers Cover (Apache Roses). Depois se apresentam Guns N’ Roses Cover (Deep Ilusions) eIron Maiden Cover (Infinite Dreams), às 16h e 19h, respectivamente.

No domingo (28), a “balada” rock n’roll prossegue com mais quatro shows. Logo às 12h se apresenta a School off Rock (Campinas). Em seguida tocam Pearl Jam Cover (Lost Dogs), às 14h, e Foo Fighters Cover (All Fighters), às 17h. Depois disso a festa termina com Supla (20h).

Serviço
Covers Festival – Campinas
Local: Praça Arautos da Paz
Endereço: Praça Arautos da Paz, ao lado do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral, Vila Nogueira, Campinas-SP
Dias: 26, 27 e 28 de abril (sexta-feira, sábado e domingo)
Horários:
17h às 22h  (sexta-feira)
11h às 22h (sábado e domingo)
Entrada: Gratuita
Estrutura: Praça de alimentação, expositores, tattoo e piercing
Realização: WB Produções & Promoções
Patrocínio: Embalixo
Cervejaria oficial: Hoffen Bier
Apoio: Prefeitura Municipal de Campinas – Secretaria de Cultura e Turismo
Informações: (19) 9.9494-2787 (WhatsApp)


SHOWS
Sexta-feira, dia 26 de abril
19h:
 AC/DC Cover (Rising Power) 

Sábado, dia 27 de abril
13h:
 Red Hot Chilli Pepers Cover (Apache Roses)
16h: Guns N’ Roses Cover (Deep Ilusions)
19h: Iron Maiden Cover (Infinite Dreams)

Domingo, dia 28 de abril
12h:
 School off Rock – Campinas
14h: Pearl Jam Cover (Lost Dogs)
17h: Foo Fighters Cover (All Fighters)
20h: Supla (Show especial) 
 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Eventos

Cajamar Rodeo Fest apresenta o maior rodeio da história

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

Rodeio-Cajamar

A cidade de Cajamar mantém a tradição e acrescenta mais organização, tecnologia e paixão a uma das maiores festas do peão do país.  O Cajamar Rodeo Fest 2024 chega pra superar a grandiosidade adquirida dos últimos anos e promete ser o maior rodeio da história já realizado na cidade. A primeira semana está recheada de provas com jovens talentos que precisam se superar para brilhar no cenário brasileiro. Esta oportunidade tem nome:  Cajamar Revelando Talentos. São duas semanas de disputas.

Rodeio em cavalos, Modalidade Cutiano

Anuncio


Pra começar um rodeio de carneiros. Forma de incentivar as crianças na modalidade. Na primeira semana 24 competidores da Copa Sul América de rodeio, vem em busca da fivela de campeão e de uma vaga para a segunda semana, que valerá uma etapa da SBC, (Seleção Brasileira do Cutiano), um dos maiores campeonatos da modalidade cutiano de todos Brasil, onde o grande campeão da temporada leva para casa uma caminhonete 0KM

Na segunda semana também tem a prova dos 3 tambores feminino. 

Advertisement

Rodeio em touros

São 30 competidores regionais que foram convidados para o rodeio em touros, onde os 5 primeiros colocados garantem uma vaga para a segunda semana, quando será realizada uma etapa da ACR BGB SUPER CUP, um dos principais campeonatos de rodeio do Brasil. Todos querem uma fivela na etapa de Cajamar. Para o campeão da temporada da ACR BGB SUPER CUP, leva para casa uma RAMPAGE 0KM

Cajamar Rodeo Fest tem os melhores shows do pais

Na abertura do evento, dia 03 de maio, sexta-feira, o show fica por conta de Luan Santana e da dupla Zé Neto e Cristiano. No Super After temos a apresentação de Mc Davi. No sábado, dia 04, tem Ana Castela e Pedro Sampaio. No Super After Don Juan.  Pra fechar o primeiro final de semana do Rodeo Fest, domingo, dia 05, Luan Pereira se apresenta na Arena Prime com entrada franca.

Advertisement

O segundo final de semana continua com uma lista de grandes atrações.  Na sexta-feira, dia 10, tem Jorge & Mateus e Maiara e Maraisa. No Super After MC PH.  Sábado dia 11, se apresentam Alok e a dupla Bruno e Marrone. No Super After, MC IG.  Para encerrar o Cajamar Rodeo Fest o grupo de pagode Menos é Mais sobe ao palco na Arena Prime com entrada franca.

O evento ainda terá parque de diversões, praça de alimentação, estacionamento, segurança especial e reforçada, mais inovação e tecnologia.

Acompanhe as Redes sociais do Cajamar Rodeo Fest – https://www.instagram.com/cajamarrodeofest.oficial/

https://www.facebook.com/cajamarrodeofest

Advertisement

Estão disponíveis quatro tipos de ingressos

Arena Prime – Acesso arquibancada e pista, praça de alimentação e parque de diversões. 

Front Stage  – É a área vip que fica em frente ao palco.

Camarotes Corporativos – Espaço para 12 pessoas com atendimento de garçom, vista privilegiada, banheiros exclusivos, espaço reservado exclusivo.

Advertisement

Camarote Presidente (backstage)– Camarote individual, banheiros, vista privilegiada, acesso ao Frontstage, atendimento de garçom.

Ingressos online:  https://www.guicheweb.com.br/cajamar

O Rodeo Fest que tem o apoio da Prefeitura de Cajamar.

Serviço – Cajamar Rodeo Fest

Advertisement

Data: 03 a 12 de maio

Hora: 19h00 abertura do recinto / 23h00 horário previsto para o início dos shows 

Local: Centro de Eventos Boiódromo

Endereço: Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia – (Rodovia Anhanguera km 39) – Cajamar/SP.

Advertisement

Ingressos online:  https://www.guicheweb.com.br/cajamar

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Eventos

Campinas recebe espetáculo “Elas Brilham” no Teatro Oficina do Estudante

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

Elas Brilham

O show traz um estilo que mescla linguagens de documentário, teatro e música para contar grandes acontecimentos ao longo da história. Sete artistas mulheres levam o público a uma viagem no tempo por meio da música imortalizadas nas vozes de grandes cantoras nacionais e internacionais, desde a era de ouro do rádio brasileiro até os dias atuais. Recortes tecnológicos de recursos audiovisuais ajudam a destacar cada uma das épocas.

O Teatro Oficina do Estudante Iguatemi Campinas apresenta nos dois próximos finais de semana (de 26 a 28 de abril e de 3 a 5 de maio), o espetáculo musical “Elas Brilham”, criado no estilo “documentário, teatro e música” já consagrado pelo diretor Frederico Reder e pelo roteirista Marcos Nauer, responsáveis também pelos sucessos “60! Década de Arromba”, “70! Década do Divino Maravilhoso” e “80! A Década do Vale Tudo”. As apresentações serão nos períodos de 26 a 28 de abril e de 3 a 5 de maio, sendo às sextas-feiras e sábados às 20h e, aos domingos, às 19h30. Os preços dos ingressos variam de R$ 37,50 a R$ 240,00 e já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e no site www.ingressodigital.com.br. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev. A classificação é Livre e a indicação para 12 anos. O espetáculo tem duração de 120 minutos.

Anuncio


“Elas Brilham” traz sete artistas mulheres – Sabrina Korgut, Ivanna Domenyco, Jullie, Débora Pinheiro, Diva Menner, Chelle, Lola Borges e Rosana Chayin (stand-in) – que usam as suas poderosas vozes para levar o público a uma viagem no tempo por meio da música: do soul de Aretha Franklin, ao rock de Rita Lee e Tina Turner; do talento de Elis Regina, às composições autorais de Dona Ivone Lara; da voz eterna de Whitney Houston ao pop da Madonna; e do feminejo de Marília Mendonça às novas vozes que continuam a iluminar o mundo. “Trazemos a história de grandes mulheres para levar o espectador a épocas como a era de ouro do rádio brasileiro, passando por gêneros como MPB, samba, jazz, rock e blues, até chegarem aos dias atuais com o pop de Anitta, Iza e Beyoncé. Tudo isso com recortes tecnológicos de recursos audiovisuais de cada uma das épocas. “Elas”, para nós, são cantoras, escritoras, cientistas, atrizes, pintoras, professoras, donas de casa. São vozes que brilham, transformam o mundo e estão representadas pela música neste espetáculo”, explica Frederico Reder.

A turnê 2024 já passou por Belém do Pará, Fortaleza e Recife (em março), Salvador, Brasília e Goiana (em abril) e, após Campinas, seguirá para Santos, Curitiba e Porto Alegre (em maio) e Petrópolis (em junho). “É uma honra para a Brasilprev seguir apoiando esse espetáculo grandioso, que narra a vida de mulheres inspiradoras que transformaram suas gerações. Para nós, é motivo de orgulho estarmos ao lado dessa nova turnê, que levará muita emoção e arte de norte a sul do nosso país, destaca Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev. O espetáculo tem apoio institucional do Grupo Mulheres do Brasil, um movimento suprapartidário fundado em 2013 com o objetivo de estimular a participação feminina em todos os espaços de poder que envolvam a tomada de decisões em prol do desenvolvimento do Brasil. Sob a liderança inspiradora da Luiza Helena Trajano, o grupo completou 10 anos e atualmente conta com mais de 120.000 mulheres voluntarias, 154 Núcleos Regionais, abrangendo 22 países, em todos os continentes. Segundo Alexandra Segantin, CEO do Grupo, o apoio à turnê “Elas Brilham”, que celebra a jornada de grandes mulheres na música, reforça a missão de propagar de protagonismo feminino, utilizando a arte como uma ferramenta poderosa de conexão e inspiração para mostrar e força da mulher também para promover soluções concretas aos desafios sociais.“Elas Brilham” é apresentado pela Brasilprev, tem patrocínio Momenta Farmacêutica e Teleperformance e o apoio da Prosegur, CSU E Unisys. A realização é da Brain+ Quarta Dimensão Entretenimento e da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cultura. Informações no site www.elasbrilham.com.br

Advertisement

Apresentações de 26 a 28 de abril e de 3 a 5 de maio. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro e no site www.ingressodigital.com.br.

Ficha técnica – Equipe Criativa

Diretor: Frederico Reder

Roteirista: Marcos Nauer

Advertisement

Assistente de Direção/Direção Residente: Rosana Chayin

Produtores Executivos: Luana Simões e Renato Araújo

Diretor Musical: Jules Vandystadt

Diretor de Comunicação/Marketing: Patrícia Lacerda

Advertisement

Diretora de Arte: Bárbara Lana

Cenógrafa: Natália Lana

Figurinista: Bruno Perlatto

Coreógrafo: Victor Maia

Advertisement

Iluminadora: Mariana Pitta

Designer de Som: Talita Kuroda e Thiago Chaves

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

Hortolândia Hortolândia
Policial29 minutos ago

Homem é preso após agressões físicas e psicológicas contra a companheira em Hortolândia

Na noite de ontem (22), a polícia de Hortolândia se dirigiu até o bairro Vila São Pedro, após receberem relatos...

Nova onda de calor no Sudeste Nova onda de calor no Sudeste
Nossa Cidade41 minutos ago

Nova onda de calor no Sudeste chega em breve e pode afetar Hortolândia

Uma nova onda de calor no Sudeste. Isso é o que pode ocorrer nos próximos dias, segundo previsões do Climatempo...

Lua Cheia Rosa Lua Cheia Rosa
Brasil54 minutos ago

Saiba como ver a Lua Cheia Rosa, fenômeno que ocorrerá hoje (23) no céu de todo país

Na noite de hoje (23), um fenômeno conhecido como Lua Cheia Rosa poderá ser visto no céu de todo país....

Consimares Consimares
Nossa Região1 hora ago

Escola em Elias Fausto implanta projeto de compostagem em parceria com o Consimares

Estudantes da Escola Municipal Aparecida do Carmo Maschietto, em Elias Fausto, estão se tornando verdadeiros agentes de mudança ao aprenderem...

Praça da Cidadania Praça da Cidadania
Nossa Cidade3 horas ago

Confira quando a Praça da Cidadania, em Hortolândia, será inaugurada

Nesta quinta-feira (25), Hortolândia celebra a entrega da Praça da Cidadania, um projeto colaborativo entre o Governo do Estado de...

mega-sena mega-sena
Brasil7 horas ago

Sorteio da Mega-Sena oferece prêmio de R$ 3,5 milhões hoje à noite

A Caixa Econômica Federal realizará o sorteio do concurso número 2716 da Mega-Sena nesta terça-feira (23), com um prêmio estimado...

curso profissionalizante de Soldador curso profissionalizante de Soldador
Cursos19 horas ago

Inscrições gratuitas para curso profissionalizante de Soldador em Hortolândia

Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante de Soldador em Hortolândia. Ao todo, serão oferecidas 60 vagas, distribuídas em...

Advertisement
cinema

Populares