Eventos

Ira! Folk se apresenta em Jundiaí/SP

No dia 31 de agosto, Nasi e Edgard Scandurra estarão no palco do Teatro Polytheama, em Jundiaí, cidade do interior do Estado de São Paulo, munidos de violão e voz para o show que denominaram de “Ira! Folk”. A apresentação acontece a partir das 20h30.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br, ou na bilheteria do local. Para este evento, cliente Porto Seguro ou da Rede Kalimera tem direito a 50% de desconto no valor do ingresso. A organização do evento é da Oceania.

Anuncio


Ira! Folk é um formato de show nunca antes testado por estes roqueiros, e com certeza absoluta, marcará bastante musicalmente para quem aprecia a obra do Ira! Neste show, o público terá a oportunidade de ver como surgem as canções que o Ira! apresentará. Um show intimista, mas, com grande impacto popular.

No repertório, grandes sucessos da carreira como “Flores em você”, “Dias de luta”, “Eu quero sempre mais”, “O girassol”, “Tolices”, “Tarde Vazia”, “15 anos”, “Núcleo base”, como também clássicos do “LADO B” da banda, podemos dizer assim, “Mudanças de comportamento”, “Flerte fatal”, “Bebendo vinho”, “Um dia como hoje”, entre outras.

SERVIÇO
Evento: Show Ira! Folk
Data: 31 de agosto
Horário: 20h30
Local: Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176 – Jundiaí/SP.
Mais informações: (11) 4586 2472 / www.ingressorapido.com.br/

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo