Campinas

Não Leve a Sério, stand up comedy em Campinas

O comediante Maurício Meirelles retorna a Campinas com a peça “Não Leve a Sério” no dia 30 de maio. O stand up comedy permanece na cidade até o dia 27 de junho, e será apresentado aos sábados no Teatro Brasil Kirin. A produção local é da BR Produtora.

Depois do sucesso do quadro FACEBULLYING na internet, o comediante traz a estrutura da web para os palcos em busca de mais vítimas. São 40 minutos de textos novos de um dos maiores comediantes do gênero.

Anuncio


Na sequência do show, o momento mais esperado: o FACEBULLYING, onde o humorista escolhe duas pessoas da plateia e improvisa em cima de seus perfis no Facebook. As intervenções na rede social dos escolhidos são transmitidas em tempo real para todo o público do teatro por meio de um telão.

Os momentos do espetáculo serão gravados, editados e postados no canal de Meirelles no Youtube.  Você pode ser a vítima ou fazer parte da “trollagem”. Participe.

Sobre Mauricio Meirelles

Mauricio Meirelles é um dos grandes nomes da comédia stand up nacional. Desde novembro de 2011 é integrante do programa “Custe o Que Custar – CQC”, da Band. O humorista também integra o elenco fixo do show “Comédia ao Vivo”, em cartaz em São Paulo.

Foi redator do programa “Legendários”, da Rede Record, e roteirista da peça “Labutaria”, com Marco Luque.

Fez parte do elenco do “Seleção do Humor”, espetáculo de comédia stand up que foi assistido por mais de 120 mil pessoas.

Em 2010, lançou o livro “E Se o Stand-up Virasse Livro – o primeiro show impresso do Brasil”, pela Ediouro.

Mauricio Meirelles tem um pocket show de humor especial para o mercado coorporativo, que já foi apresentado para mais de 100 empresas.

Formado em Publicidade e Propaganda, Meirelles trabalhou durante sete anos como redator nas principais agências do País.

O comediante posta regularmente vídeos em seu canal no Youtube, com destaque para o “Tosco Show” – talk show gravado com anônimos no centro de São Paulo –, o “Facebullying” e, mais recentemente, a web série “Pornorrágico”.

SERVIÇO – Espetáculo “Não leve a sério”

Local: Teatro Brasil Kirin – Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas

Data: 30 de maio a 27 de junho

Horário: sábados, às 19h.

Valor: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)

Duração: 1h00

Classificação etária: 12 anos

Bilheteria: de terça-feira a sábado, das 13h às 21h, e domingos das 12h às 20h, ou pelo site ingresso.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo