Eventos

No domingo, os portões abrem mais cedo para a estreia do Brasil na Copa do Mundo

Americana se prepara para a segunda semana da 32ª Festa do Peão. No domingo, os portões abrem mais cedo para a estreia do Brasil na Copa do Mundo

 

Anuncio


Shows, diversão e muitas decisões nas modalidades esportivas marcam a segunda semana de atividades da 32ª Festa do Peão de Americana.

Na sexta-feira, 15, os portões do Parque de Eventos CCA abrem às 19h. Na arena, team penning, três tambores e cutiano – montaria em cavalos de origem brasileira –   e o primeiro round do Iron Cowboy, um modelo de competição diferente e exclusivo que só Americana possui. Os melhores atletas somam pontos para a final no domingo (17).

No palco, Gusttavo Lima e a dupla Henrique e Juliano prometem apresentações recheadas de sucessos.

No tão aguardado sábado (16), é a vez de Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauãn soltarem a voz. Vale lembrar que em 2017 os ingressos esgotaram mesmo antes dos portões abrirem e, nesta edição, não será diferente. A batalha pela fivela de Americana continua no cutiano, team pennig, três tambores e Iron Cowboy.

No domingo (17), estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, os portões abrem mais cedo, às 14h, já que o jogo está marcado para às 15h. A partida terá transmissão ao vivo pelos telões do Parque de Eventos CCA. Após a bola rolar, será a vez dos atletas fazerem bonito na arena. Decisão em todas as modalidades esportivas. Os embaixadores oficiais de Americana, Chitãozinho e Xororó, recebem Bruno e Marrone no projeto ‘Clássico’. Os ingressos no Domingo da Família São Vicente custam a partir de R$ 10. A previsão é de casa cheia.

Imagens e artes para divulgação em https://photos.app.goo.gl/p4Kg4wWjzuJABn6q2

Os ingressos para a 32ª Festa do Peão de Americana estão sendo comercializados no Clube dos Cavaleiros de Americana, em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br ou pelo site  www.totalacesso.com.br

Serviço:

32ª Festa do Peão de Americana

Data: 8 a 17 de junho

Local: Parque de Eventos CCA – Rodovia Anhanguera KM 121

Programação de shows:

Dia 15 de Junho | sexta

Henrique e Juliano e Gusttavo Lima

Dia 16 de Junho | sábado

Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan

Dia 17 de Junho | Domingo da Família São Vicente

Clássico: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo