Eventos

Pedro Paulo & Alex e Otávio & Raphael comandam o Baile do Cowboy do Sumaré Arena Music 2018

No próximo sábado (17), a partir das 20h, vai acontecer na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, o Baile do Cowboy. O tradicional evento vai marcar também a escolha da Rainha, Princesa e a Miss Simpatia do Sumaré Arena Music 2018. O desfile está sendo organizado pela empresária Nilceia Zagui, da Nilceia Zagui Assessoria & Cerimonial. Para abrilhantar ainda mais a noite, Pedro Paulo & Alex e Otávio & Raphael irão comandar a festa.

Anuncio


Pedro Paulo & Alex lançaram, no mês de fevereiro, o EP “Paredão PPA – Vol. 2”, além de cinco clipes: “Avisa aê”, “Rainha da noite”, “Louca e desandada”, “Quem falou que eu não amo”, além de “Tem que respeitar” (Cheguei), que conta com a participação da funkeira Tati Zaqui. No repertório da dupla, sucessos como “Fama de pegador”, “Tá calor, tá calor”, “Açúcar em mim”, “Do nada” e “República pingaiada”, “As Novinha tão sensacional”, “Fama do PPA” e “Vish, aff, putz, nossa”, que contou com a participação do cantor Lucas Lucco.

No fim de 2017, Otávio & Raphael gravaram o segundo DVD da carreira. O projeto, que contou com as participações especiais de João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santigo, Fred Liel e Ferrugem, será lançado no primeiro semestre de 2018. Em sete anos de estrada, a dupla contabiliza um CD, dois DVDs e um EP. Com talento e profissionalismo, desta forma, Otávio & Raphael consolidam um reconhecimento notório em todo o interior paulista, e com um carisma único, conquistam fãs e admiradores por onde passam.

SUMARÉ ARENA MUSIC
O Sumaré Arena Music 2018 vai acontecer, entre os dias 06 e 15 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada a grade mais eclética da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

O Sumaré Arena Music 2018 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender com a festa mais charmosa do Brasil!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sam2018).

SHOWS
06/04 – Alok e Jefferson Moraes
07/04 – Pabllo Vittar, Bruno & Barretto e Villa Baggage
08/04 – Fernando & Sorocaba e Marcos Paulo & Marcelo
13/04 – Henrique & Juliano e Otávio & Raphael
14/04 – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa
15/04 – Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 06 a 15 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo