Eventos

Projeto “Música na Escola” inicia temporada 2016 nesta terça-feira (29/03) na Vila Real

Realizado pela Secretaria de Cultura em parceria com o CEMMH, projeto promoverá apresentações musicais didáticas da Banda Municipal em escolas municipais, estaduais e particulares de Hortolândia

Para estimular o contato do público estudantil com a música, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, inicia a temporada 2016 do projeto “Música na Escola”, realizado pelo CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia).

Anuncio


O objetivo do projeto é promover apresentações musicais didáticas da Banda Municipal em escolas municipais, estaduais e particulares da cidade. A primeira escola a receber o projeto é a E.E. (Escola Estadual) Professora Liomar de Freitas Câmara, na Vila Real Continuação, onde a Banda Municipal se apresentará nesta terça-feira (29/03) às 11h e às 13h. O repertório terá obras eruditas e populares como “Bolero”, de Maurice Ravel; “Mas Que Nada”, de Jorge Ben Jor; e uma homenagem ao falecido Rei do Pop, Michael Jackson. O projeto “Música na Escola” acontecerá nos meses de abril, junho, agosto, outubro e novembro.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo