Eventos

Vinotage apresenta produtos inovadores à base de uva na 1ª Expo Estética Dom Pedro

A Vinotage, produtora de cosméticos à base uva, esta presente na primeira Expo Estética Dom Pedro, entre os dias 17 e 19 de outubro, no estacionamento do Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas.

produto-uva

Anuncio


Os produtos vitis (à base de uva), que vêm revolucionando o mercado da beleza e da saúde por substituir com eficiência muitas substâncias químicas, estão sendo apresentados pela Vinotage, em Campinas, na primeira Expo Estética Dom Pedro, que será realizada entre os dias 17 e 19 de outubro, no estacionamento do Parque Dom Pedro Shopping.

A feira contará com cerca de 120 expositores, entre eles alguns dos maiores fabricantes do mercado da beleza, e pretende ser uma vitrine para novos negócios e oportunidades. O evento contará com workshops, palestras e novidades do setor. O público esperado é de 100 mil pessoas nos três dias de evento.

Poder das uvas

As uvas Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Merlot, entre outras, muito utilizadas para a fabricação de vinhos, são a base para uma série de cosméticos que incluem sabonetes sais de banho, hidratantes, cremes, óleo de massagem, tônicos e máscaras faciais e capilares, shampoos, condicionadores e leave in.

Esses inovadores cosméticos que têm demostrado eficácia no tratamento da pele e cabelos foram desenvolvidos pela farmacêutica gaúcha Morgane Franzoni, mestre em biotecnologia, e pelo agrônomo norte-americano residente no Brasil, Marlan Logan, criadores da Vinotage.

Os 28 produtos são divididos em quatro linhas Vitis (banho, corpo, face e cabelo). “Os compostos das uvas e vinhos têm um papel vital para a pele, protegendo-a e mantendo-a saudável ao longo do tempo”, explica a farmacêutica Morgane Franzoni.

Onde encontrar

Localizada em Garibaldi, na Serra Gaúcha, região de destaque pela excelência em qualidade na produção de uvas, a Vinotage é representada no Estado de São Paulo pelas empresárias Ines Scisci Maciel e Adriana Beluomini. Os produtos podem ser encontrados e adquiridos apenas em spas, salões de beleza e lojas de cosméticos.

Em Campinas os produtos podem ser apreciados, experimentados e adquiridos no showroom localizado à Rua Dona Carolina Prado, 1098, no bairro Nova Campinas. Informações pelo telefone (19) 7801-0895 ou 7850-1901.

1ª Expo Estética Dom Pedro

De 17 a 19 de outubro

Das 13h às 22h

Estacionamento do Parque Dom Pedro Shopping

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo