Connect with us
Publicidade


Celebridades

Bailarina do Faustão é estrela da campanha de lançamento do Shorts Hi-Tech Feminino

Portal Hortolândia

Publicado

em

Marca criou o modelo após ouvir muitas mulheres

A Under UP, uma marca de underwear que alia qualidade, conforto e modernidade, lança o exclusivo o Shorts Hi-Tech desenvolvido para todos os tipos demulheres. O Shorts Hi-Tech é produzido com tecido inteligente que dá respirabilidade, secagem rápida, toque gelado, grande elasticidade.

As fotos para o lançamento do Shorts Hi-Tech contam com a participação de Emanuele Pamplona, bailarina que integra o time do Domingão do Faustão, da Rede Globo. 

Seguindo as tendências mundiais de moda, inovação e negócios, a marca está inserido em pílulas alguns produtos femininos como o Shorts Hi-Tech que pode como embaixo de vestido ou mesmo como shortinhos ou para a prática de esportes como Cross Fit, tênis ou musculação.

“Nós ouvimos mulheres de diferentes idades e percebemos que a maioria buscava mais tecnologia, conforto e tendências atuais de moda nesse tipo de peça. Após muita pesquisa de mercado, tecnologia, tecido e modelagem, criamos o nosso queridinho Shorts Hi-Tech. Estamos felizes demais com esse lançamento e já estamos recendo muitos feedbacks positivos, contamAdriana Onoda e Heidy Kamogawa, idealizadoras da Under UP.

A linha é composta por dez estampas exclusivas, além das variações de cores, e a numeração vai do P ao EG. O Shorts Hi-Tech é de microfibra de poliamida, que proporciona maior conforto e qualidade, e também contém elastano, que melhora ainda mais na moldagem ao corpo e aumenta a durabilidade do produto.

Campanha 2020

Sob o comando do fotógrafo Eurico Freire, a campanha Under UP 2020 foi inspirada na liberdade e no conforto. O ensaio aconteceu em Araial do Cabo, no Rio de Janeiro, e local escolhido para traduzir todos os sentimentos da campanha foi a icônica Casa Grega. O catálogo online estará disponível no site da Under UP (underup.com.br) e também no Instagram da marca: instagram.com/oficialunderup.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Celebridades

Big Brother Brasil 2021, confira os participantes

Portal Hortolândia

Publicado

em

O “BBB21”, o chamado “O Big dos Bigs” vai começar na próxima segunda-feira, 25 de janeiro. Vai ser a maior edição do “Big Brother Brasil” até hoje, com previsão de 100 dias de confinamento. Assim como em 2020, o reality vai misturar participantes anônimos e famosos nesta temporada.

Entre os já conhecidos, do grupo Camarote, estão Camilla de Lucas, Carla Diaz, Karol Conká e Pocah.

Confira abaixo quem estará na casa mais vigiada do Brasil em 2021!

No grupo Pipoca

Arcrebiano

O nome é complicado, por isso ele atende também por Bil, seu apelido. Ele é de Vila Velha (ES), tem 29 anos, é modelo e educador físico e está solteiro. Ele diz que tem mania de organização (mas, na época da escola, era bagunceiro), já trabalhou como faxineiro quando morou em Portugal e diz que é mandão.

Arthur

O capixaba de 26 anos é instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol. Diz que é competitvo, que não gosta de perder. E seu ponto fraco é a… fome. “Fiquei com fome, fiquei maluco”, diz ele na chamada do “BBB21”.

Caio

O fazendeiro goiano é de Anápolis, tem 32 anos, é casado e tem filhos. Ele diz que está entrando pelo dinheiro mas também sonha com a fama. “Estou indo para jogar e ganhar”, afirma ele na chamada.

Gilberto

O pernambucano de 29 anos é doutorando em Economia. Aos 10 anos ele se tornou mórmon por influência da mãe. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário.

O participante do ‘BBB21’ Gilberto é gay, formado em Economia e mórmon


João Luiz

O mineiro de 24 anos é professor de Geografia, começou a morar com o namorado durante a pandemia e adora dançar. “O ‘Big Brother’ não é um joguinho, vale tudo!”, afirma ele na chamada. Vamos ver!

Juliette

A paraibana de 31 anos é advogada e maquiadora. Ela conta na chamada que vem de uma família humilde e que foi a única que se formou na faculdade entre os parentes.

Ela é modelo e influenciadora, já trabalhou com Rafa Kaliman, mas está no grupo Pipoca. Ela tem 28 anos, é cearense de Fortaleza e adora esportes radicais.

Lumena

A baiana é psicóloga, DJ e casada com a também baiana Fernanda Maia, que é cantora. Lumena tem 29 anos.

No grupo Camarote

Camilla de Lucas

A influencer digital é de Nova Iguaçu, da Baixada Fluminense, e tem 26 anos. Ela se chama de “blogueirinha real” e virou um fenômeno nas redes sociais. “O ‘BBB’ é a chance de eu ficar milionária”, diz ela na chamada.

Carla Diaz

A atriz já fez inúmeras novelas e comerciais, tem 30 anos e diz que vai viver intensamente a experiência de estar nno “BBB21”. Inshallah!

A atriz Carla Diaz está no ‘BBB21’A atriz Carla Diaz está no ‘BBB21

A cantora e apresentadora de Curitiba tem 35 anos, está solteira e afirmou na chamada que não vai se envolver com ninguém: “Só falta eu morder a língua…”.

A cantora Karol Conka está no ‘BBB21’A cantora Karol Conka está no ‘BBB21’

Lucas Penteado

O ator de 24 anos é natural de São Paulo é um dos protagonistas do premiado documentário “Espero Tua (Re)Volta”. Ele cresceu em meio ao samba, é tataraneto do fundador da Vai-Vai, tradicional agremiação paulista.

O ator Lucas Penteado está no ‘BBB21’O ator Lucas Penteado está no ‘BBB21’ Foto: Reprodução

Nego Di

O influencer e humorista de Porto Alegre tem26 anos e já se inscreveu, como anônimo, para o “BBB”, na 16ª edição. “Eu tenho muita coisa para mostrar para a galera”, afirma ele na chamada.

Nascida Viviane, a cantora Pocah é do Rio de Janeiro, tem 26 anos e também e empresária. Ela já teve uma música sua postada por uma das Kardashians. Tá boa? Ela diz que sempre foi fã do “BBB”, que assistiu a todas as edições: “Topei (participar) sem pensar na hipótese de recusar”, afirma ela.

O cantor sertanejo, que faz dupla com Israel, tem 32 anos, mora em Goiás e é ex-marido de Rafa Kalimann. Rodolffo se diz muito fã do ‘BBB’ e que entrar no reality é a realização de um sonho.

Nascida Vitória Moraes, a influencer e atriz já publicou livro e escreveu websérie e filme. Ela tem 20 anos e namora há quase dois anos o influenciador Bruno Magri, de 22.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Celebridades

O influencer que mais cresce em são paulo: Daylon Martineli

Redação

Publicado

em

Por

Você saberia me dizer que é o influencer que mais cresce em São Paulo? Se você falou Daylon Martineli, acertou! Ele também é ator e cativou diversos novos fãs de todo Brasil ao postar vídeos em seu IGTV e, posteriormente, em seu próprio canal no Youtube.

Os vídeos do ator já ultrapassam a marca de 1 milhão de visualizações, sem contar seus dois filtros para selfie no Instagram com mais de 6 milhões de impressões.

O ator vive hoje para produzir conteúdos de qualidade e disse, em uma de suas redes, que “todos podem vencer na internet e se destacar, o que as pessoas precisam entender é: use sua influência para o bem” e complementou expondo que “para gerar bom conteúdo, você precisa ter conteúdo. Gente vazia não completa o coração de ninguém e muito menos influencia alguém”.

Vendo o crescimento exponencial do artista, empresários e produtores estão de olho no trabalho do ator. Daylon foi convidado para a Mansão dos Influencers – Edição Rio de Janeiro, que estreia ainda esse mês.


Por Éder de Oliveira Pessôa
Jornalista / Redator
(19) 99187-6456
[email protected]

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Celebridades

Morre Genival Lacerda, ícone do forró

Portal Hortolândia

Publicado

em

O forró perdeu, na madrugada de hoje (7), um de seus maiores ícones: o cantor e compositor Genival Lacerda, aos 89 anos em decorrência da covid-19. A notícia foi divulgada por familiares nas redes socais. Lacerda estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed, no Recife, desde o final de novembro.

Nascido em Campina Grande, no ano de 1931, cidade que é considerada a capital do forró na Paraíba, Lacerda foi autor de sucessos como Severina Xique Xique, De quem é esse jegue? e Radinho de Pilha, em meio aos cerca de 70 discos lançados por ele – o primeiro deles, gravado em 1955, quando já havia se mudado para Pernambuco.

Incentivado por seu concunhado – o músico Jackson do Pandeiro -, Lacerda se mudou para o Rio de Janeiro em 1964, onde trabalhou em algumas casas de forró. O salto na carreira só veio em 1975, quando lançou a música Severina Xique-Xique – famosa pelo verso “ele tá de olho é na butique dela“, feita em parceria com João Gonçalves. O disco vendeu cerca de 800 mil cópias.

AVC e covid-19

Em maio, antes de ser contaminado pelo novo coronavírus, o músico já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral.

Genival Lacerda vinha apresentando piora em seu quadro de saúde nos últimos dias, a ponto de a família usar das redes sociais para pedir que as pessoas doassem sangue para ajudá-lo.

fonte ebc

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Nossa Cidade9 horas atras

Avança obra da terceira faixa na avenida da Emancipação

A Prefeitura de Hortolândia realiza intervenções na avenida da Emancipação para intensificar a obra de construção da terceira faixa de...

Nossa Cidade10 horas atras

O Portal Hortolândia parabeniza o SAMU Hortolândia que completa 13 anos de atividades

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) completou nesta semana 13 anos de atividades na cidade de Hortolândia. O...

Nossa Cidade10 horas atras

Formações voltadas a professores municipais novatos preparam volta às aulas em Hortolândia

Professores da Educação Básica, que ingressaram recentemente na rede municipal de Hortolândia, passam por formações, preparatórias para a volta às...

Policial11 horas atras

Policiais militares detém dupla por comercialização de drogas na Vila Inema, em Hortolândia 

Uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento na tarde desta sexta-feira pelo bairro chácaras Coelho, detiveram dois suspeitos na prática...

Nossa Cidade11 horas atras

Última etapa de mutirão de assinaturas de regularização fundiária é neste sábado (23/01)

Para garantir moradia digna para a população, a Prefeitura de Hortolândia, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional...

Nossa Cidade11 horas atras

Última etapa da campanha de castração será na próxima semana

Ainda não conseguiu levar seu cão ou gato para ser castrado? Então, fique ligado! A Prefeitura de Hortolândia realizará a...

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares